Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

É clichê mas é verdade.

No último ano do ensino médio, organizamos um grupo de estudo para o vestibular. Foram 7 meses de convivência com mais de 10 horas por dia. O resultado é que no final de semana antes do vestibular combinamos de deixar a mente livre e desestressada, fomos para uma pousada. Oito garotas em quatro quartos, que por sinal eram lindos. Apousada estava bem vazia e tínhamos toda a atenção voltada para nós, foi muito bom, éramos super bajuladas, faziam todas as nossas vontades. Passeamos a cavalo, fizemos rapel, arvorismos e tudo mais. No sábado a noite estava pregada e me deitei mais cedo. Antônia, minha colega de quarto, demorou achegar, entrou um pouco desastrada o álcool estava fazendo efeito. Acordei e fiquei olhando. Tirou a roupa ficou de calcinha e sutiã, depois escovou os dentes, descobriu a cama e fiou olhando fixamente para ela. Chamei por ela e Antônia acordou do "transe" desabotoou o sutiã e veio em minha direção, parou em frete a minha cama tirou a calcinha puxou minha coberta. Estava surpresa. Fiquei olhando tudo acontecer. Ela se deitou e me beijou. Eu deixei e ela beijou mais e eu gostei, tirou minha blusa e meu short, senti sua boca avança sobre meus peitos que estavam com os bico rijos, senti o cheiro dos seus cabelos, e sua linga entre minhas pernas. Foi bom. Ela me chupava como nem sabia que podia ser chupada. Depois se levantou e com a mão em minha xoxota fez carinhos demorados em quanto chupava meus peitos. Senti seus dedos do meio me penetrarem um de cada vez. Foi uma siririca deliciosa até gozei, senti meu corpo todo se contrair. Quando terminei fiquei ali parada, ela me abraçou e dormimos juntas.

Sobre este texto

Adri_ Nalina Pura

Autor:

Publicação:12 de julho de 2011 19:14

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 869 vezes desde sua publicação em 12/07/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Namorada gostosa
    Postado porNamorada gostosaem20 de julho de 2013 20:43

    Eu também, mas acho que foi a primeira vez dela

  • Noivinha
    Postado porNoivinhaem2 de março de 2012 12:43

    Hmmm... situação sexy, esta. Mas ficar parada enquanto a outra faz tudo é muita sacanagem! Tinha que retribuir... eu retribuiria.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*