Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Meu final de semana com Regininha

Amigos , sou empresario , moro em Campinas , embora casado como a mulher não curte sexo nem é carinhosa , eu acabei por conhecer uma mulher madura mas que é uma ninfeta para mim , pequena , gostosa , carinhosa .


Eu inventei uma viagem numa sexta feira para estar com ela e logo que a encontrei ela estava radiante , sem tempo para voltar , livres para poder fazer o que gostamos , fazer amor ....


Chegamos em Serra Negra no final do dia e fizemos o check in no Hotel , muito confortavel e bonito em Serra .


Logo tomamos um banho gostoso e comecei a chupar aquela xaninha deliciosa , passava a lingua em seu clitoris enquanto ela se contorcia , para deixa la mais tezuda ainda colocava um dedinho na xana enquanto a chupava bem devagar , dando circulos naquele clitoris , a um certo momento ela teve um orgasmo e eu nao resisti e comecei a pincelar meu pau na portinha da xaninha dela que foi engolindo meu pau como uma boquinha faminta . Que delicia ! sentir meu enorme e grosso totalmente acomodado dentro daquela bucetinha quente, comi ela de ladinho , papai com mamãe , de bruços .. e foi de bruços que vi aquele cuzinho gostoso... mas pincelei meu pau no cuzinho dela e enterrei na xaninha fundo e ela começou a rebolar ate que gozei loucamente naquela xana quente .

Regininha então descansou um pouco em meus braços e ... quano vi ja estava com meu pau na boca e o chupava feito uma bezerrinha .... passava a lingua na glande , sugava a cabecinha , ate que gozei abundantemente naquela boca que sugava meu leitinho doce ..

Assim , passamos o final de semana e depois na volta Regininha me confessou que estava com a buceta ardendo porque meu pau e muito grosso mas estava feliz .. assim como eu


Gostaram ? é um conto real ....

Sobre este texto

amoroso

Autor:

Publicação:4 de junho de 2012 10:42

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 454 vezes desde sua publicação em 04/06/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*