Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Beijos e abraços.

Beijos e abraços.
Essa história que eu vou contar aconteceu de verdade comigo a alguns anos atrás.Então se você está esperando algo muito erótico não vai ficar muito satisfeito.
Eu tinha 11 anos,quando eu comecei a estudar com alguns alunos repetentes que já havia repetido varias vezes,inclusive uma garota que tinha 15 anos na época.Eu lembro que ela até que era bem bonita e muitos garotos do colégio gostavam dela.
Como eu ainda estava entrando na adolescência eu não tinha corpo de mulher ainda mas ela sempre me chamava de fofa e falava que eu seria bonita quando eu crescesse.Eu sempre me imaginava ficar parecida com ela, ela tinha cabelos pretos longos,pele morena clara e eu sou descendente de japoneses então era como ela que eu me imaginava parecer.
Teve uma vez que a nossa turma estava sentada no chão na hora da educação física e eu senti alguem me puxando e me abraçando por trás até que eu ouvi ela dizer:
-Ai que fofa!!!!-Ai eu vi que era ela então eu fiquei mais tranquila.
Teve um dia,que estavamos nos trocando no banheiro, após a educação física,e sem maldade nenhuma eu viu os seios dela que já eram grandes e o meu mal havia crescido.Quando eu estava me trocando, já sem blusa,ela veio até a mim:
-Você já tem peitinhos?E eles são tão bonitinhos.-Então ela apertou o bico do meu peito e depois olhou para mim sorrindo.
Eu deixei porque eu não entedi o que ela estava fazendo mas eu sei que ela sabia muito bem do que fazia.
Com o passar dos dias,ela foi mudado a forma de me abordar.As vezes quando eu passava na hora do recreio por ela (eu não a considerava como uma amiga porque ela tinha as amigas dela e eu tinha as minhas) a mesma dava puxões, de leve,só para chamar a minha atenção e quando eu me virava para olhar ela sorria e acenava para mim.Ela já chegou até a passar a mão nas minhas pernas por baixo da saia do meu uniforme.Poucos dias depois disso,eu estava no recreio como sempre,o pátio era bem grande mas mesmo assim quase não tinha muitos alunos lá e uma das nossas colegas havia me dito que ela queria falar comigo perto de uma das árvores.
Lá fui eu curiosa para saber o que ela queria e quando eu cheguei ela já foi falado:
-Vem cá bebê.-Então eu me sentei ao lado dela e ela segurou o meu rosto.-tão bonitinha.-Ai ela me deu um selinho.
Eu perguntei o que ela estava fazendo e ela apenas disse que era para eu ficar quieta que beijo não doia e voltou a be beijar só que agora era beijo de verdade por enquanto que ela passava a minha nas minhas coxas em direção a minha calcinha,eu a impedi obviamente.
Não me lembro do que ela falou mas sei que ela havia me pedido para eu me deitar e ela voltou a me beijar novamente por enquanto que acariciava o meu corpo, descletamente.Um tempo depois ela disse que eu era muito nova, e que se eu fosse mais velha ela iria me beijar em outros lugares e que eu iria gostar mas me mostraria se eu tivesse curiosidade.Depois desse dia ela me beijou mais algumas vezes no banheiro fora as vezes que ela me abraçava em público.
No ano seguinte eu fui para um colégio e ela foi para outro.Até hoje eu não sei porque eu não a dedurei.

Sobre este texto

Angel

Autor:

Publicação:13 de dezembro de 2015 01:16

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 13/12/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Angel
    Postado porAngelem23 de março de 2016 00:52

    Na verdade eu a encontrei novamente no ensino médio.Quero deixar claro que eu gosto de garotos, mas confesso que quando a gente havia voltado a estudar juntas, eu passei a sentir algo que eu nunca havia sentido antes por nenhuma garota.Mas ela disse que era para eu esquecer o que ela havia feito e que apesar de gostar de mim, ela tinha um namorado e seria melhor assim.
    Também acho que foi melho assim.Eu não sou lésbica porque eu nunca senti atração por outras garotas mas, apesar dela ter namorado, ela era e seria crueldade da minha parte.Eu nunca falei isso para ninguém mas acho que daqui a alguns anos isso que eu sinto pode sumir por eu não ser lésbica.
    Obrigada por ser o meu "desabafo".

  • Kid bolinho
    Postado porKid bolinhoem19 de dezembro de 2015 15:49

    Talvez porque gostasse... E se lembra disso até hoje, e compartilhou com a gnt... Talvez sinta falta.... Pq nn a procura ? Qm sabe algo te espera ? .... Bjss

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*