Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Seduzindo o cliente da empresa


Tinha acabado de voltar de ferias e a empresa onde eu trabalhava estava uma bagunça,clientes que prestávamos serviço fazendo reclamações,estava um tumulto e eu não tinha noção do que havia ocorrido naquela empresa enquanto eu estive ausente,já estava com dor de cabeça com tantos problemas acumulados e que teria que resolver o mais rápido possível.

Já havia passado a metade do dia,me tranquei em meu escritório pois precisava dar uma olhada em alguns contratos para poder tomar algumas providencias,quando o meu ramal tocou era a secretaria avisando que o gerente de uma das melhores empresas que nós trabalhava estava lá e queria falar comigo urgente,disse para deixa-lo entrar pois já fazia ideia do seu problema.


Ele entrou e logo se apresentou,pois só nos conhecíamos por telefone e pelo E-mail,Marcos(54 anos,cabelos grisalhos,olhos azuis,alto e uma forma física muito atraente,ele era estilo sedutor)nos apresentamos e logo começamos a falar de seu problema,ele estava insatisfeito com o serviço,conversamos por um bom tempo,então eu percebi que ele estava quase desistindo do contrato que tinha com a empresa.

Como já estava quase encerrando o meu expediente,o convidei para tomarmos um café assim conversaríamos mais a vontade sem a tensão do escritório,pois eu tinha que fazer de tudo para não perder um dos melhores clientes da empresa.

Ele aceitou o convite e logo em seguida saímos da empresa,fomos a um café que era a alguns quarteirões da empresa,conversamos sobre o problema e sem perceber começamos a conversar sobre outros assuntos que não tinha nada a ver com o assunto profissional,ele falava de sua família,esposa,filhos e eu falava sobre meus sonhos de uma dia se casar construir uma família como a dele,pois pelo que ele me falava tinha uma família linda,já era noite e eu simplesmente estava encantada com aquele homem sedutor,então ele me chamou para sairmos daquele café e irmos em um lugar onde pudêssemos ficar sozinhos,eu sabia o que ele quis dizer mas me fiz de desentendida,aceitei o convite e fomos,no meio do percurso enquanto estávamos no carro perguntei a ele onde iriamos e ele disse que seria um lugar que eu iria amar.

Avistei a placa do Motel que estávamos chegando próximos,olhei para Marcos e abri um sorriso deixando ele perceber que iria adorar o lugar onde ele estava me levando,entramos no Motel fomos rapidamente ao quarto,assim que chegamos ao quarto fui logo beijando ele,e tirando sua gravata em seguida sua camisa,ele

com suas mãos passeando pelo meu corpo,ajoelhei no chão e abri sua calça tirando seu pau grande e rígido de dentro,chupei a ponta de seu pau e coloquei ele todos em minha boca,segurei a base de seu pau chupando-o ao mesmo tempo batendo uma para ele,chupava com vontade o seu pau olhando para ele que não tirava seus olhos de mim analisando tudo que eu estava fazendo,seu olhar aprovava o que me deixava mais excitada,chupei por um bom tempo o seu pau até perceber que ele estava prestes a gozar,parei e levantei o beijei enquanto ele tirava meu terninho que eu estava usando com uma saia,fiquei apenas com minhas peças intimas,ele me colou na cama tirou a parte de
cima e mordiscou meus seios deixando ele arrepiado,desceu beijando minha barriga até chegar em minha virilha,colocou minha calcinha fio dental de lado e começou a chupar minha boceta me deixando completamente louca com aquela boca chupando cada cantinho de minha boceta,sentia sua linguá invadindo minha boceta deixando ela cada vez mais molhada e faminta,ele tirou minha calcinha e continuou a chupa-la e mordiscar meu clitóris até eu gozar em sua boca,ele continuou a chupar minha boceta sentindo o gosto do meu mel.

Ele me colou de quarto e chupou meu cuzinho por
algum tempo deixando-o bem lubrificado,senti um de seus dedos invadir meu cuzinho, em seguida senti seu pau encostar em meu cuzinho para o meu delírio,ele foi penetrando meu cuzinho aos poucos até seu pau entrar completamente fazendo com que meu cuzinho engolisse por completo seu pau,ele foi fazendo movimentos de vai e vem enquanto uma de minhas mãos tocava meu clitóris,seu pau me invadia cada vez mais rápido,sentia suas bolas baterem em minha boceta,estava delirando com aquele pau,ele cada vez mais e mais rápido até que eu não aguentei e gozei com seu pau todinho dentro de mim,Marcos não demorou para gozar e logo senti um jato quente invadir meu cuzinho,Marcos esperou um pouco até seu pau amolecer e o retirou de dentro de mim,deitamos na cama e ficamos por alguns tempo até recuperarmos o folego...

Bom o que fizemos depois eu conto no próximo post.

Espero que gostem!

Beijinhos molhados

Anita G.

Para mais informação acesse meu Blog:
http://segredosdeanitaecris.blogspot.com.br/

Sobre este texto

Anita G.

Autor:

Publicação:7 de julho de 2013 07:08

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 511 vezes desde sua publicação em 07/07/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Anita G.
    Postado porAnita G.em9 de julho de 2013 05:38
    Anita G. é um autor no História Erótica

    Isabel,peço desculpas pela musica,irei dar uma editada no meu Blog e deixarei a musica baixa,assim fica melhor se alguém estiver no trabalho como no seu caso.

    Obrigada por comentar meu conto.

    Beijinhos

    Anita G.

  • Isabel
    Postado porIsabelem8 de julho de 2013 10:48

    Oi Anita, gostei do conto e do blog também, mas tomei um susto quando a música do blog começou a tocar, é que eu estou no trabalho. bjos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*