Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Iniciado pelo Tio Carlos (conto real) Parte 2

Continuação..
Naquele momento eu nem estava preocupado se o Rodrigo iria nos ver ali naquela situação, estava completamente dominado pelo prazer e pelo sabor da pirocona do tio Carlos. Ele Tb não consegui se segurar e dizia: Nossa vc mama melhor que mulher, e cuzinho delicioso vc tem. Tio Carlos dizia enquanto seus dois dedos entravam e saiam do meu bumbum, eu gemia muito gostoso.
Quando eu olho para o lado, vejo Rodrigo ali em pé no gramado assistindo aquela cena, Rodrigo caminha em nossa direção enquanto falava com o pai: Viu só pai, eu não te falei que ele era uma delicinha, deixa eu brincar com esse cuzinho Tb? Tio Carlos responde ao filho: Nossa filhão vc tinha mais do que razão, olha isso aqui. Tio Carlos retirou os dedos de dentro do meu cuzinho e abriu bem a bandas da minha bunda para mostrar par o Rodrigo. Rodrigo olha e esclama: Nossa que tesão, quero Tb. Nesse momento, tio Carlos ficou em pé e tirou completamente o seu short, e pude contemplar aquela rola linda ali na minha frente, toda babada e brilhando no sol que fazia no jardim. Ele ficou em pé e me colocou de 4 no banco, me ordenou que mamasse novamente e pediu ao filho: Vem filhão, aproveita essa bundona! Rodrigo tira completamente a sua roupa se ajoelha atrás de mim, com as mãos ele abre a minha bunda e depois encaixa sua cara bem no meio dela. Rodrigo começou a lamber, cheirar e enfiar seus dedos no meu cuzinho. Eu gemia de prazer com o pau do tio Carlos na boca que dizia: Isso meu filho alarga bem o cuzinho dessa putinha novinha que depois eu quero comer essa bunda.
A minha cabeça estava a mil por hora, cheguei a refletir como eu fui parar naquela situação, mas eu estava sentindo tanto prazer que nem liguei para esse questionamento. Tio Carlos então retira seu pau da minha bunda e manda o filho trocar de posição com ele: Vem Rodrigo, trás aqui seu pau pra essa putinha mamar, deixa que agora eu cuido desse cuzinho. Rodrigo então se levanta e se coloca em pé na minha frente, nunca tinha visto seu pau duro daquele jeito, ele não tinha pele cobrindo a cabeça como a rola do tio Carlos, mas ela era uma delicia Tb. Comecei a mamar bem devagar para saborear enquanto tio Carlos se ajoelhava atrás de mim. Abrindo bem a minha bunda e enfiando sua cara no meu cuzinho ele fala: Nossa minha putinha gostosa que cheiro maravilhoso esse seu cu tem. Tio Carlos passou uns 5 minutos lambendo e dilatando meu cuzinho os dedos, até que se colocou em pé segurou na minha cintura e começou a direcionar seu piroca na entradinha da minha bunda, nesse momento ele me orientou: Delicinha, eu vou empurrar meu pau na sua bundinha e quando ele estiver entrando vc faz força para fora, como se fosse fazer coco, assim vc não vai se machucar.
Eu fiz exatamente o que o tio Carlos pediu, forcei meu cuzinho pra fora enquanto aquela pirocona ia entrando no meu bumbum, sentia uma dor misturada com prazer e pedia para ele enfiar com cuidado. Calma minha putinha, eu vou te comer bem gostoso, não vou te machucar, dizia o tio Claudio enquando seu saco encostava na minha bunda. Seu pau entrou completamente dentro do meu cuzinho, ele então começou a meter com mais força e começou a me dar tapas na bunda. O barulho das bombadas e das suas palmas eram alto, seus gritos de “vai putinha rebola gostoso no meu pau” começavam a ficar alto. Tio Carlos meteu durante uns 10 minutos direto, foi quando um jato quente encheu toda a minha bunda por dentro, ele tirou seu pau rapidamente e me ordenou que fizesse forca para cuspir o seu gozo com o cu pois ele queria assistir essa cena. Assim eu fiz, fazia força enquanto aquele caldo quente escorria da minha bunda. Rodrigo rapidamente veio para trás e disse: Agora é a minha vez de comer essa putinha. Nesse momento tio Carlos olha para o lado e percebe os caseiros da casa próxima estavam olhando por cima do muro toda aquela cena. Ele cumprimenta os caras e pede para eu e o Rodrigo entremos para casa. Fomos direto para a sala, tio Carlos me coloca deitado no sofá na altura do seu pau e pede que o Rodrigo venha por cima de mim: Vai meu filho vem por trás e come esse cuzinho, vc nunca deve ter provado nada tão macio. Rodrigo então pula em cima de mim e empurra de uma vez só. Eu libero um gritinho misturado com gemido e ele acelera as estocadas. Tio Carlos então me segura pelo rosto e dia: Vem bebe mama mais na minha pirocona vai, quero te dar leitinho bem quentinho. Eu então abocanho a sua rola e começo a chupar alucinadamente. Tio Carlos despeja mais leite em mim, agora na minha boca, que gosto bom tinha aquilo. Rodrigo então pede que eu me vire de barriga pra cima.
Vem putinha vira de barriga pra cima vai, ele então me segura pelas pernas e começa a me comer de novo. Rodrigo olha o meu pau e fala: Pai olha só que pintinho bonitinho, ele já está todo gozado. Eu tinha gozado sem encostar no meu pau. Tio Carlos ali em pé assistindo seu filho me comer responde: Verdade filhão olha como é pequenininho esse pintinho. Rodrigo então avisa que vai gozar, e eu começo a receber seu gozo dentro da minha bunda, era em menor quantidade que o do tio Carlos mas era tão quente quanto. Depois de gozar eu me sento e bato uma punhetinha e gozo em 5 segundos.
Eus estava ali com aquele caldo quente escorrendo pelas minhas pernas, quando tio Carlos me segurou no colo e disse, vem minha putinha gostosa, vamos lá que eu vou te dar um banho.
Aquele dia mudou a minha vida, e não preciso dizer que viajei muitas outras vezes com eles.

Sobre este texto

Branquinho Curioso

Autor:

Publicação:29 de janeiro de 2015 14:59

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 4.025 vezes desde sua publicação em 29/01/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Eu
    Postado porEuem11 de outubro de 2016 00:47

    Delícia! Posta mais contos como esse.

  • jony
    Postado porjonyem31 de janeiro de 2015 01:12

    Nossa q delícia de conto...gozei gostoso aqui

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*