Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

transa gostosa com marido

Olá meu nome é Jessica tenho 32 anos, sou casada a 10 anos, meu marido se chama.André, tem 33 anos nós somos professores ele de biologia eu de educação física, portanto somos bem sarados.
Nosso casamento andava meio conturbado devido às constantes brigas, em um final de semana para tentar melhorar o clima nos saímos para a noitada aqui na cidade, tinha um show de um grupo de pagode muito conhecido aqui no Rio me.preparei toda parecia que eu sabia que a noite prometia, coloquei um conjunto de lingerie que nunca havia usado, ele também estava.Muito bem arrumado. Saímos por volta das 23horas, entramos na casa de shows e logo ele foi para bar comprar bebidas, não bebo cervejas então ele comprou um combo de vodika com energéticos, as horas se passavam e com o uso da bebida ficamos mais a vontade, dançamos ,nos beijamos, sentir por várias vezes o Pau dele duro, ficamos bem.excitados com as danças e os beijos sempre que eu podia eu passava a.mão na pica dele e.ele na minha buceta que já estava.molhada.
Terminando o show la para as quatro da manhã, nós já estávamos bem.esperto de bebida resolvemos ir embora, eu estava muito excitada, entramos no carro e eu.Não pensei duas em pagar um.Boquete pra ele, como não era de fazer isso ele ficou ate assustado mas deixou e logo fixou na.minha boca eu fiquei maluca de tesão, levantei o vestido ele começou a.meter.o dedo na.minha buceta, que que loucura fui no céu.
Chegamos em casa abrir o portão ele colocou o carro pra dentro E logo vir pra cima.Me pegando me agarrando metendo o dedo na.minha buceta, entramos em casa e logo ele abri a calça co lo tocando o Pau para fira eu me ajoelhou e comecei a chupar bem gosto, ele me colocou de quatro e começou a chupar minha buceta, e a.meter o dedo.no meu cu fixei de tanto tesão,permanecer de quatro e pedir para que ele colocasse aquele.pau dentro de mim ele colocou com força ele mentia com força me chamando de pauta aí que delícia,logo depois ele sentiu no sofá e eu toda molhada dei uma bela chupar a no seu pau e sentei com minha buceta e comecei a cavalgar gostoso ele batia naminha cara como nunca tinha feito antes disse a ele que queria algo a mais peguei um lubrificante passei no meu vizinho e pedir para ele meternunca havia feito sexo anal, que delícia uma mistura de dor com tesão nossa loucura ele.mentia devagar pois era a primeira transa anal que eu tinha não demorou muito ele disse que ia gozar, então eu ajoelhou na sua frente e comecei a chupar_lo e logo ele soltou um jato forte bem quente na.minha cara que loucura que delícia. Desse dia em diante virei uma.verdadeira pauta.

Sobre este texto

casada27

Autor:

Publicação:21 de agosto de 2015 11:48

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/08/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • marco
    Postado pormarcoem16 de setembro de 2015 17:47

    q delicia, adorei me senti junto com vc e gozando em seu corpo todo....
    adorei

    marco

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*