Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Mais um capítulo de muito sexo e amor

Tanto tempo sem escrever e volto completamente inspirada... Com o fim das férias eu e Mauro com tanto trabalho e afazeres do dia a dia deixamos o nosso livro “de lado’, volta e meia a gente comentava que íamos voltar a escrever, mas não o voltamos.
Não havíamos voltado até hoje... Depois de problemas enormes que poderiam até mesmo nos separar (e por alguns dias nos separou) nos encontramos para resolver todos os contratempos que atrapalhavam nosso namoro. Certos do amor imenso, da paixão, do desejo, respeito, admiração, carinho, afeto que temos um pelo outro decidimos continuar juntos e também voltar a nos dedicar a nosso livro e por vontade dos dois eu vou dar inicio a mais esse capitulo.
Aos leitores que esperam uma putaria bem gostosa como as que já foram relatadas em capítulos anteriores não se preocupem, pois ela ainda virá. Comecei esse capitulo com muito romantismo, pois não há como descrever tudo que aconteceu ontem sem muito amor, mas é claro que a dose de safadeza (e nós temos a medida certa) não irá faltar.
Eu e Mauro tivemos uma semana difícil. Muitos problemas, desentendimentos e sofrimento para os dois. A verdade é que somos um casal apaixonado e não conseguimos nos afastar sem que isso cause muita dor. Nos encontramos a noite quando eu chegava do trabalho e ele já me esperava na porta do meu apartamento. Eu estava ansiosa para resolver tudo e poder novamente encher meu homem de beijos, abraços e é claro fazer amor bem gostoso.
Fomos para uma praça próxima para conversar. Conversa que durou menos de dois minutos, pois Mauro me puxou e me beijou... Deus do céu! Não tenho palavras que descrevam o que senti. Um misto de saudade, amor, emoção tudo ao mesmo tempo e eu sentia também o seu cheiro... Um cheiro tão marcante que eu não queria nem desgrudá-lo. Era o cheiro do meu macho... do meu macho! Foi maravilhoso e eu estava louca pra poder irmos pra casa, tomar um banho, transar intensamente e dormir juntos.
Então fomos cheios de carinhos e saudades. Chegamos em sua casa e não conseguíamos nem parar de beijar. Vi que Mauro já estava bem excitado e eu bem meladinha, doida pra transar com meu homem. Ficamos um tempo deitados em sua, ou melhor, na nossa cama namorando. Muitos beijinhos, carícias e volta e meia uma alisada no seu pau que já estava extremamente duro e grande. Tenho certeza que nós dois estávamos loucos para transar, nunca havíamos ficado tantos dias sem dar pelo menos uma trepada gostosa, e o quanto o meu homem estava tarado eu notava claramente pelo tamanho e rigidez de sua pica. Mauro me fez então um pedido irrecusável... O melhor pedido possível para aquele momento.
- Me deixa te dar banho?
Sem hesitar, respondi rapidamente.
- É claro que eu deixo amor!
Ele começou então a tirar minha roupa com toda delicadeza e carinho que um homem precisa par cuidar de sua mulher. Depois de me deixar totalmente nua, ele me admirava como se tivesse ali na sua frente o corpo mais bonito que já viu. Eu me sentia muito amada e desejada pelo meu homem, pelo meu amor. Após me enrolar de maneira totalmente desajeitada na toalha, ele também se despiu e fomos para o banheiro.
Ainda houve uma preocupação da parte dele por não estarmos sozinhos, mas eu pouco me Importava. Tinha certeza que ainda iríamos viver momentos únicos, ainda iríamos poder ficar peladinhos em casa sem ninguém pra atrapalhar e que seria perfeito. Mas tudo tem sua hora certa e eu posso esperar, por ele eu esperaria todo tempo do mundo. A verdade também, é que eu não estava nem um pouco preocupada com isso, queria logo era matar a saudade imensa que eu estava do meu homem. Queria mesmo era que ele me beijasse todinha, me pegasse com força e me fudesse como uma verdadeira fêmea! Ah... Eu já estava ficando louca!
Quando chegamos ao banheiro fiz questão de ficar nua rapidamente e me postei na frente do meu homem como uma menininha pura que estava ali apenas aguardando para ganhar um banho. Queria ser cuidada, amada e queria também despertar no lado mais safado do meu homem o desejo de comer uma mocinha inocente. Ele me olhava com tanta intensidade e eu conseguia enxergar dentro de seus olhos verdes o tamanho do amor e do zelo que aquele homem sente por mim. Momento único, que sem duvida alguma não vou esquecer. Eram tantos sentimentos intensos em um misto de amor, paixão, desejo e saudade que nem consigo descrever como foi forte. Meu homem alisava meu corpo com tanta suavidade e com uma admiração profunda, me olhava emocionado causando em mim uma explosão de amor, paixão e certeza de que a minha frente estava o meu grande amor.
Enfim, tudo isso é claro com o pau muito, mas muito duro! De caricias suaves veio suas mãos ousadas que apertavam meus seios ensaboados para sentir cada um deles escapando delas. Me abraçando por trás ele beijava meu pescoço deixando-me cada vez mais excitada. Apertava minha bunda com uma propriedade que só mesmo o verdadeiro dono tem, e a melhor parte de todas foi o olhar vidrado em minha buceta. Fiquei em sua frente deixando a água correr pelo meu corpo e ele com o olhar vidrado em minha buceta... Ele nem piscava de tanta concentração, e eu também não conseguia tirar os olhos de sua pica que estava enorme!
Após o banho me enxugou com todo cuidado e voltamos muito excitados para o quarto. Comecei a chupar seu cacete que estava delicioso e muito duro. Mamava naquela piroca como se eu fosse engolir ela todinha deixando-o muito louco. Ele colocou em cima da cama “brinquedinhos” que havia comprado pra gente. E eu também fiz minha parte. Vesti uma lingerie amarela que ele adora e esperei as ordens do meu macho. Com uma de minhas calcinhas rasgadas entre as várias que ele tem em sua coleção ele amarrou minhas mãos e com uma blusa me vendou os olhos. Eu fico louca de curiosidade! Adoro as surpresas que ele faz e a expectativa me excita ainda mais, mas não tem como, fico doida pra ver logo o que ele aprontou. Eu havia escolhido entre as surpresas sem saber o que era cada uma delas e estava ansiosa para ver logo.
A surpresa era melhor do que eu imaginava! Com um gel lubrificante bem geladinho meu namorado melou toda minha bucetinha, e eu ali sem ver nada escutei o barulho de um vibrador. Ele logo encostou e meu “amigo” na testinha de minha xaninha! Fiquei louca! E pra me enlouquecer de vez, ele continuava sem me deixar ver. Com muito cuidado, pois na medida em que ele movimentava o vibrador eu me contorcia de prazer ele o enfiou na minha buceta! Nossa... Fiquei louca! Sentia a vibração em toda parte de minha buceta e ainda no meu cuzinho. O vibrador que tinha o formato de um pênis se encaixava perfeitamente em minha buceta, e eu já não aquentava mais ficar sem ver aquela putaria toda.
Claro que com a autorização do meu macho eu pude então me soltar e ver tudo que ele estava fazendo. Não consigo esquecer a cara de safado que ele estava, e com um sorriso lindo me entregou o vibrador e me mandou continuar. Eu estava muito empolgada com o novo brinquedinho e com as pernas abertas de frente pra ele eu enfiava todinho bem devagar na minha buceta e voltava para o clitóris enquanto ele batia uma punheta deliciosa.
Transamos intensamente por cerca de uma hora. Intercalando o vibrador e a pica na minha buceta ele me fez gozar como uma cachorra no cio!!! Fiquei extremamente excitada e tarada e ele também estava louco pra gozar. Comecei então a pedir porra..
- Vai amor, manda porra pra mim!!!
Ele me lambuzou toda! Gozou em mim todinha, seios barriga e buceta.. todos melados com a porra do meu homem!
Depois de outro banho juntos, fomos dormir abraçadinhos. Grudei o seu dedo do pé e dormir nos braços do meu amor!

Sobre este texto

Casal Interessante

Autor:

Publicação:7 de agosto de 2014 12:26

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 327 vezes desde sua publicação em 07/08/2014. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*