Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Realizando a Fantasia da esposa com amigo (continuação

Continuando o conto “Realizando fantasia de minha esposa com amigo”
Este é meu segundo conto, e continuação do primeiro, portanto quem ainda não leu o primeiro ““Realizando fantasia de minha esposa com amigo” para entender melhor o que irei relatar agora. Como falava no conto anterior, depois de Marquinho gozar mais uma vez na bucetinha de Marta, e eu ficar olhando da porta do banheiro, voltamos pra piscina e continuamos tomando wisk até amanhecer o dia. Por volta das 03hs da manhã, Marta foi deitar e ficamos apenas Marquinho e eu bebendo, quando o dia clareou fomos dormir. Quando deu 07hs da manhã eu já estava acordado e Marta ainda dormia, usava uma camisola bem transparente curtinha e uma calcinha vermelha que formava um conjunto delicioso. Levantei fui ao banheiro e quando estava voltando cruzei com o Marquinho no corredor, pois o quarto dele e da esposa era quase em frente ao nosso, lembrando que a essa hora todos ainda dormiam somente nós dois tínhamos acordado. Ai o convidei pra entrar em nosso quarto, quando entramos Marta estava descoberta e com a perna um pouco dobrada, deixando a poupa de sua bunda descoberta, pois a camisola havia subido, deixando a mostra sua buceta coberta apenas por um transparente calcinha vermelha, quando meu amigo viu, seu pau endureceu na hora, ai ele me olhou como que pedindo autorização para deitar junto dela, com um gesto abri o caminho, fiquei na varando do quarto só observando. Ele deitou do lado dela ficou alisando sua bucetinha e ela começou a se remexer ainda meio sonolenta, ai quando ela abriu os olho e viu que era o Marquinho foi logo se ajeitando em cima do pau dele, puxou a calcinha do lado e direcionou o pau dele para entrada de sua bucetinha deliciosa. Ele estava super excitado, pois de longe eu via q o pau dele latejava de tão duro e sua cabeça brilhava com o liquido que descia dele. Marta começou a cavalgar no pau do marquinho e eu da varando também muito excitado me masturbava lentamente. quando marta já estava quase gozando fomos atrapalhado com o choro de uma criança, era a filha dele que havia acordado, ai ele teve que sair correndo. Depois disso todos acordamos e passamos o restante do dia normal, fomos a praia depois ficamos na piscina e tudo transcorreu normalmente, à noite já todos cheios de cerveja e churrasco, fomos dormir sedo, cada casal em seu quarto.
Na manhã seguinte, acordamos sedo, Marta e eu para irmos caminha na praia, quando saímos do nosso quarto, o Marquinhos estava saindo também do dele, ai o convidamos para ir conosco e ele aceitou. Caminhamos muito pela bela praia da região, até chegarmos há um lugar quase que deserto, sentamos na areia, a marta no meio de nós dois, ela deitou-se de barriga para baixo, e o Marquinho começou a olha pra sua bunda, pude notar que seu pau começou a ficar duro apenas olhando para bunda de minha esposa, para deixa-lo com mais tesão, comecei a alisar sua bunda por cima do biquine. Ainda com medo se passar alguém onde nós estávamos, olhei para trás e vi que ali era uma mata, deixei os dois sentados na areia e fui analisar se teria um lugar legal para ficarmos dentro daquela mata, e por sorte encontrei um lugar bem escondido e confortável, voltei para praia e os chamei para entrarmos na mata. Quando chegamos ao local que eu havia escolhido abracei Marta e comecei a soltar o nó de seu biquinie o Marquinho veio por tras e começou a esfregar o seu pau na bunda dela, ela se virou pra ele e ofereceu os seios para que ele os chupasse, enquanto ela procurava pelo seu pau dentro do short, abriu a bermuda do marquinho, colocou pra fora e ficou fazendo movimentos pra frente e pra tras, depois pediu o meu pau também e começou a masturbar nós dois, se abaixou e ora colocava o pau do Marquinho na boca, ora colocava o meu, ele pediu que ela deitasse no chão, ela deitou, ele tirou a parte de baixou de seu biquine e abriu suas pernas, depois começou a enfiar o pau em sua buceta, ela pegou meu pau e colocou em sua boca, depois ela ficou de quatro, pediu que o Marquinho enfiasse novamente o pau em sua buceta e mandou que eu ficasse em sua frente ela gemia muito, estava com muito tesão em nossa transa, o marquinho ainda estava um pouco tenso, pois ainda não estava acostumado com a novidade que começara um dia antes. Ela deitou no chão novamente e pediu que marquinho colocasse denovo em sua buceta, dessa vez eu fiquei me masturbando e chupando seu seio, comecei a passar a mão na entrada de sua buceta enquanto o marquinho a penetrava e podia sentir o pau dele no movimento de entrar e sai, foi muito excitante, ai com meus dedo apertei os lábio de sua buceta no pau do marquinhos e ele gostou tanto que gozou logo em seguida. Depois que ele gozou, marta me chamou e pediu que eu colocasse em sua buceta também, e foi uma sensação deliciosa meter em sua buceta já cheia de leite do marquinho, depois de algumas estocadas gozamos juntos e agarradinho aumentando ainda mais a quantidade esperma em sua buceta.
Depois disso nos recompomos e voltamos para casa... Tivemos outras aventuras ainda com esse nosso amigo Marquinho. Depois, caso vocês tenham gostado desses dois primeiros contos volto a publicar o restante.
Pra quem leu o primeiro conto, sabe que isso foi uma fantasia de minha esposa, outra fantasia que temos em conjunto, é com um casal maduro ou até mesmo somente um SR. Acima dos 50. Se gostaram e querem se corresponder conosco ou até mesmo fazerem parte de nossa fantasia pode entrar em contato.

Sobre este texto

casal_35.36

Autor:

Publicação:12 de agosto de 2015 08:43

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 12/08/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Kya
    Postado porKyaem9 de outubro de 2015 19:19

    Muito excitando o seu relato/conto.
    Uma delícia ;-)

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*