Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Bancando a puta

Meu nome é Aline, tenho 28 anos, sou publicitária, solteira e moro sozinha. Sou uma mulher atraente, e modéstia a parte muito gostosa.
O que vou relatar agora, aconteceu há duas semanas atrás, e só de lembrar fico excitada querendo fazer tudo de novo.
Encontrei por acaso em uma livraria o Gustavo. Não nos víamos há uns 3 anos. Saímos algumas vezes e fizemos muitas loucuras na cama. Ele era casado, e para mim era ótimo, pois na época eu não queria um relacionamento sério com ninguém. Ficamos muito felizes de nos encontrarmos e fomos tomar um café juntos para matar a saudade e relembrarmos o passado. Ele me disse que a esposa estava no interior visitando a mãe e que ele estaria livre a noite, se eu não queria sair com ele. Topei na hora, pois estava sozinha há um bom tempo e louca para transar. Melhor ainda com ele, que tinha 1,93 de altura, um físico maravilhoso e um cacete de deixar qualquer mulher louca.
Coloquei uma roupa bem atraente . Sutiã e calcinha branca, uma camisa branca transparente, e uma calça jeans bem justa. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Com certeza a noite ia render muito.
Ele me pegou na porta do prédio e fomos a um barzinho tomar um chopp. Depois de uma meia hora que estávamos lá, o celular dele tocou. Era um amigo dele convidando-o para sair. Ele disse que estava com uma amiga e se ele não queria nos encontrar. O cara topou e ele desligou. Na hora fiquei muito brava, pois eu tinha feito muitos planos para a noite, estava louca para dar pra ele de novo. Ele me pediu para relaxar que aquela seria uma noite inesquecível. Disse que estava louco para me comer e que essa noite ia ser especial, que eu ia adorar.
Me passou mil coisas pela cabeça, e comecei a ficar molhadinha só de pensar.
O amigo chegou, se chamava Daniel. Era um gato, sarado e muito charmoso. Começamos a beber, eu já estava bem alegre e louca para sair de lá.
Estávamos em clima bastante agradável e Daniel sugeriu que fossemos ao apartamento dele para ficarmos mais a vontade.
Chegamos lá, sentamos no sofá eu e Gustavo e enquanto Daniel foi buscar as cervejas na cozinha, começamos a nos beijar loucamente. Daniel entrou, sentou ao meu lado e também começou a me beijar no pescoço. Virei e o beijei também enquanto Gustavo desabotoava minha blusa e chupava meus peitos...Tiraram minha blusa e meu sutiã e os dois chupavam meus seios ao mesmo tempo. Chupavam, mordiam, senti que queriam me devorar todinha.
Fiquei em pé no meio dos dois e comecei a tirar minha calça e fiquei só de calcinha e deitei no sofá. Gustavo começou a tirar minha calcinha com os dentes enquanto Daniel tirava o pau pra fora e enfiava todinho na minha boca. Chupei como louca aquele cacete grande e gostoso, enquanto Gustavo abria minhas pernas e chupava minha buceta... eu delirava de tesão, aquilo era uma loucura. Nunca fui chupada desse jeito, ele chupava, enfiava a língua, depois enfiava o dedo..voltava a chupar, enfiar a língua e enfiava o dedo no meu cú...e eu mamando como uma puta naquele cacete gostoso do Daniel.
Me levantaram...Daniel sentou no sofá e me colocou de costas para ele e comeu meu cúzinho, foi enfiando aquele pau dentro do meu rabo enquanto eu gritava de tesão.
Gustavo parecia enlouquecido e queria chupar mais e mais minha buceta. Eu, de pernas abertas em cima do Daniel levando o pau do rabo, ele se ajoelhou na minha frente e me chupou novamente... Eu me contorcia toda...nunca senti tanto tesão na minha vida. Ai ele se levantou e com muito jeito foi enfiando o pau na minha buceta. Ficamos os três ali, em extase. Os dois me chamando de puta e de vadia, e eu gozando como uma louca. Logo em seguida os dois gozaram também me deixando toda melada....
Foi uma delícia de noite....Não nos vimos mais...Mas se alguém quiser repetir comigo, estou a disposição...

Sobre este texto

Cherry27

Autor:

Publicação:26 de novembro de 2014 13:49

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 2.045 vezes desde sua publicação em 26/11/2014. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Carlos
    Postado porCarlosem4 de outubro de 2016 20:40

    Adorei o conto, se quiser tô disponível!

  • Fábio Mattos
    Postado porFábio Mattosem2 de dezembro de 2014 15:28

    nossa adorei o que li. Se o que disse ao final for verdade, estou aqui tb

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*