Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Eu, meu marido e o cliente.

Eu sou Jéssica, tenho 27 anos, sou morena, cabelos pretos e lisos até a cintura. Não sou nenhuma beldade, mas tenho um corpo que deixa qualquer homem louco. Sou casada com Artur, empresário, 33 anos. Adoramos sexo! Fazemos de tudo. Somos liberais e estamos sempre incrementando nossas relações. Ele adora me exibir para os homens e há algum tempo estamos pensando em realizar nossa fantasia e convidar um outro homem para apimentar um pouco mais nossa relação. Eu estava esperando ansiosamente esse momento chegar, pois nunca tinha feito isso, e vou contar para vocês tudo como aconteceu.
Artur chegou em casa muito eufórico, me disse que estava fechando um grande contrato com um cliente do Rio Grande do Sul, e que esse cliente estaria vindo para Curitiba na próxima semana para conhecer a empresa e fechar o negócio. Disse que faria de tudo para não perder o negócio e tinha de agradar o cliente em todos os aspectos.
O nome dele era Ricardo, e os dois já tinham uma certa intimidade, pois meu marido já tinha ido fazer algumas visitas na empresa dele. Me disse que era um homem charmoso, aproximadamente 40 anos e era divorciado, e confessou ao meu marido que estava um pouco sozinho e pediu para ele apresentá-lo há algumas amigas quando viesse para Curitiba.
Imagina o que veio em minha cabeça?? Realizar nossa fantasia e ao mesmo tempo agradar ao cliente. Cliente satisfeito, negócio fechado..
Falei sobre isso com Artur e ele achou a idéia o máximo e a colocamos em prática.
Fiquei muito excitada com a idéia e não via a hora de chegar o momento desse encontro.
Ricardo chegou no dia marcado. Artur foi pegá-lo no aeroporto para levá-lo até a empresa. Passou a tarde com ele e convidou-o para um jantar em um badalado restaurante da cidade. Disse que queria que ele me conhecesse.
Artur chegou em casa e me disse para colocar a roupa mais sexy que eu tinha no armário, pois queria deixar o cliente bem impressionado..
Coloquei um vestido preto, justo, com um decote bem ousado. Por baixo coloquei uma calcinha fio dental, bem provocante e fomos para o restaurante.
Chegamos e ele já estava nos aguardando. Quanto me viu senti ele me comer com os olhos, e o Artur claro, deu um sorriso bem malicioso.
Jantamos e conversamos bastante, e o Ricardo não tirava os olhos dos meus seios. Artur, percebendo tudo, convidou-o para terminarmos a noite em nosso apartamento, tomar uma bebida e jogar conversa fora. Ele aceitou na hora, já percebendo a intenção do meu marido.
Chegamos em casa, Ricardo se sentou no sofá e eu ao lado dele enquanto meu marido preparava uns drinks. Começamos a beber e conversar sobre tudo até que ele perguntou ao Artur se ele não tinha ciúmes de mim, por eu ser tão bonita e gostosa.. Ele respondeu que não tinha ciúme, tanto que éramos um casal liberal e que se ele quisesse poderia passar a noite conosco e sentir o quanto eu era realmente gostosa.
Artur me pegou pela mãos me levantou do sofá e começou a me beijar, me agarrar, foi tirando meu vestido e me deixou somente com aquela calcinha enfiada na bunda que deixou Ricardo louco.
Foi chupando meus seios e tirando minha calcinha. Enquanto isso, mais do que depressa Ricardo começou a passar a mão na minha bunda e beijar minha nuca. Eu ia ficando cada vez mais louca de tesão. Fomos para o quarto, Ricardo deitou na cama e eu rapidamente deitei em cima dele e começamos a fazer um 69 delicioso. Que pau gostoso que ele tinha.. não era muito grande, mas uma delícia. Olhei para o Artur e ele que conhece muito bem a puta que tem em casa e que adora uma chupada no rabo, rapidinho foi por tras e começou a lamber meu cuzinho com toda a intensidade...que delícia...sendo chupada na buceta e no cú por dois homens diferentes era demais. Artur me chupava e enfiava o dedo no meu rabo. Quanto ele estava bem abertinho ele enfio seu pau no meu buraquinho sem dó. Gemi como uma cadela no cio, e as chupadas do Ricardo eram cada vez mais gostosas.. estava adorando aquilo tudo...
Depois de várias chupadas na buceta e estocadas no cu, mudamos de posição. Sentei no pau do Ricardo de costas para ele e fui colocando meu rabo bem devagar no pau dele e Artur por cima enfiou o pau na minha buceta.. Ai que delícia..sentir meus buracos preenchidos por dois pintos era tudo que eu queria. Não aguentei muito tempo e gozei como uma louca...os dois logo em seguida gozaram juntos.... que delícia...
Ficamos deitados um bom tempo, falando bobagens e dando risada, mas percebi que eles queriam mais, e eu claro, não poderia perder a oportunidade e queria aproveitar ao máximo aquela noite.
Começaram a beijar minha boca, meu pescoço, chupar meus seios, depois abriram bem minhas pernas e dois caíram de boca juntos na minha buceta. Gritei como uma louca, que delícia duas línguas na buceta, me contorcia de tesão, ai me viraram de costas, abriram minha bunda e chuparam meu cuzinho até eu gozar... que delícia....Peguei o pau dos dois e chupei até eles gozarem na minha boca...Ricardo olhou para o Artur e disse: Cara esse foi o melhor negócio que já fechei na minha vida...rimos muito....

Sobre este texto

Cherry27

Autor:

Publicação:24 de novembro de 2014 22:54

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 3.218 vezes desde sua publicação em 24/11/2014. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • soraia
    Postado porsoraiaem20 de dezembro de 2014 00:16

    muito bom adorei uau

  • Negô 20
    Postado porNegô 20em26 de novembro de 2014 09:29

    Realmente muito gostosa.

  • isaias
    Postado porisaiasem25 de novembro de 2014 19:04

    delicioso o conto bem escrito, e detalhado. Parabens ao autor e parabens a mulheeeer deliciosa do conto

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*