Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

OBSECADA POR SEXO

Eu poderia começar como a maioria, dizendo coisas sobre meu físico mas não serei tão supérfula. Quero deixar claro que vou escrever desde coisas comuns até as mais insanas que rodeiam a minha cabeça de ninfomaníaca. Vou começar confessando meu maior vício, o qual não me deixa estudar, trabalhar e dormir tranquilamente. Sempre a algo mais em baixo pedindo pra que eu me toque, me excite e goze. Todos os dias são como o 1° como se eu nunca houvesse Trepado nem gozado na vida. Minha curiosidade é tamanha que estou sempre a vasculhar sites e fóruns sobre pornografia a fim de encontrar conteúdo não tao sem graça e superficial como os encontrados pela mãe internet a fora. As coisas estão tão monótonas ultimamente que resolvi eu mesma fazer o tal conteúdo "interessante" tirado diretamente de minha cabeça doentia e apaixonada por ROLAS!! Espero que curtam meus futuros textos e que aproveitem como desejar. E para terminar direi um pouco mais a meu respeito: Sou branca, olhos verdes tenho apenas 1.60 e peso 58kg. Tenho seios médios e a bunda um tanto avantajada. Tudo dentro dos padrões porem não sou nenhuma panicat, meu conteúdo especial o que me torna diferente está em minha cabecinha, viciada e faminta.

Sobre este texto

Criativa

Autor:

Publicação:29 de julho de 2015 19:00

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Heterossexual

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 29/07/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • marco
    Postado pormarcoem16 de setembro de 2015 17:57

    oi gata q delicia, tb sou safado , adoro sexo, adoro ler...lamber..beijar chupar acho delicioso uma xana gozando na minha boca....apesar da idade ainda sou um safadão...rs

    me escreva

    bjs

    marco

  • Maria
    Postado porMariaem29 de julho de 2015 19:38

    Oi Criativa, sei bem o que está dizendo também já estou enjoada da mesmice que anda por ai. Parece que é tanta informação forçada fingida que fica difícil de encontrar algo original e autentico. Minha vida sexual anda meio devagar desde que perdi meu amante, sou casada a 23 anos e tenho um amante jovem, um rapaz de 29 anos e uma amante mulher essa mais velha fez aniversário no sábado passado, ela tem 39. Bem o caso é que o rapaz viajou vai fazer intercâmbio na Austrália e parece que meu mundo parou.
    Estou ansiosa para ler suas histórias, muitas que li aqui eu "exercitei" .

    Beijo

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*