Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Segundas Intenções

Só pra avisar , não é um conto tão forte quanto os outros !


Todas as tardes levo meu filho mais novo para passear , e em uma tarde dessas vi ums meninos jogando bola , mas um me chamou a atenção mais doque os outros .
Deveria ter ums 15 ou 16 anos , bem mais novo do que eu concerteza .. Tinha os olhos e cabelos escuros e pele bem branca , um corpo lindo e parecia ser bem forte .
Não sabia como ele se chamava , mas depois daquele dia passei a ir todas as tardes la para ve lo .eu não tinha vontade de ser amiga dele , ou ser ficante ou namorada ou que ele fosse meu amante,queria apenas transar uma vez com ele pra saber como seria . Minha melhor amiga o conhecia e me disse que se chamava Mauricio
e tinha 15 anos e que era solteiro .. alguns meses depois adicionei ele no skype e começamos a conversar , ele conversava normal comigo e eu com ele ,mas sempre com intenção de algo mais, e eu não sei porque mas eu tinha certeza de que ele sabia que eu não lhe escrevia uma só palavra sem estar com outras intenções por traz delas , uma vez me atrapalhei na conversa e acabei dizendo sem querer que desejava ficar com ele .. ele disse que nao sabia se aceitava ou não , porque alguem poderia descobrir e eu sou casada ..
Em uma noite dessas fiquei sem internet e começamos a conversar por sms , e comentei que todas as sextas eu ficava sozinha em casa , e ele disse que entao viria até minha casa quando eu estivesse sozinha . E eu fiquei muito feliz , mas chegou a sexta e ele não pode vir pois estava no enterro da tia que tinha morrido .
E então eu me deitei no sofá e dormi e acabei sonhando com aquele belo e adoravel menino , eu estava sentada no meu sofá tomando vinho e vestindo um longo vestido vermelho , a porta da sala se abria e ele entrava e chegava perto de mim e eu o pegava pela mão e o levava até meu quarto , entramos e eu fechei a porta .
Ele me beijou na boca , jesuss que coisa bem boa , como beijava BEM ... Eu tirei a camisa dele e ele tirou o resto , fiquei assim O_O ..
Ele tirou meu vestido e eu começei a beijar aquele corpo sem parar um segundo de tao bom que estava , eu chupei ele todinho e tava uma delicia , e sabe ele é muito grande pra pouca idade que tem .. depois ele beijou e lambeu meus peitos bem devagar , e mordeu meu bumbum e minhas pernas , poxa eu só pensava , mais é um gostoso da de 10 no meu marido haha ... Ele segurou pelos meus cabelos bem forte e disse : agora gatinha fica de 4 e eu faço tudo que voce quiser ..
Fiz oque ele pediu e estava tão bom , ele segurava meus cabelos e beijava minhas costas , me virou de lado e beijou minha boca , e quando acabou eu tentei me levantar , mas meu corpo inteiro adormeceu e eu cai na cama de novo , parecia que eu tinha ido até o céu , fiquei vendo estrelas , e como aquele menino tão novinho podia ser tão bom assim ? depois ele me perguntou se podia tomar banho , pois não poderia chegar marcado de baton vermelho em casa , dai eu deixei e ele foi pro chuveiro tomar banho.
Em seguida me enrrolei em um lençol e peguei uma cadeira e sentei la pra ver ele tomar banho , eu acho que ele ficou com vergonha , mas continuei olhando a água cair naquele corpo perfeito , e não resisti e entrei pra baixo do chuveiro junto com ele , beijei ele todo de novo , que delicia , ele tem um jeitinho bonitinho de olhar , ficava me olhando enquanto eu o beijava , até que pegou sentou na cadeira e pediu pra mim ficar no colo dele , fiquei de costas pra ele e ele colocou as maos nos meus peitos uiui ..
acho que o chuveiro ficou mais de 1 hora ligado , ainda bem que foi sonho , pq se fosse de verdade a conta ia chegar muito alta kkkkkk ..
depois que acabo ele perguntou pra mim se eu tinha gostado e eu respondi que siim e pedi pra ele se vestir e ir pra casa,e não contar oque tinha acontecido pra ninguem .
Ele disse que nao ia contar e foi embora . voltei pra minha cama e acordei la no sofá da minha sala , e pensei que tinha acontecido mesmo , estava tão bom ...
Então eu pensei que por mais que tentasse nunca mais iria ter um sonho exatamente igual aquele e ter a sensação de estar de novo no céu ...
Quero que este dia chegue pra mim ver se ele realmente é tão bom na vida real quanto no sonho .. ;)

Sobre este texto

Cristal

Autor:

Publicação:4 de julho de 2013 23:18

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 839 vezes desde sua publicação em 04/07/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Alessandra Sommer
    Postado porAle69em19 de julho de 2015 01:58
    Ale69 é uma autora no História Erótica

    Cristal nos conte quando isso acontecer , adorei sua historia , e tenho um desejo imenso de transar com um garoto mais novo também tenho 26 mas me sinto madura p jovens mas isso deve ser uma sensação prazerosa de mais p nós mulheres.
    Parabéns

  • carlos augusto
    Postado porcarlos augustoem10 de julho de 2013 23:11

    poo muito tri fico,parabens.desejo sorte para que consigas realizar o seu sonho.

  • Cristal
    Postado porCristalem5 de julho de 2013 22:15
    Cristal é um autor no História Erótica

    Ah sim .. escrevi um conto não muito forte né , até porq aqui se deve escrever CONTOS EROTICOS e não de descrever filmes porno ! Cristal *

  • joao carlos
    Postado porjoao carlosem4 de julho de 2013 23:45

    oi cris gostaria de te diser que gostei do conto,gostei pq achei interesante e diferente.curti muito a maneiro q escreveu sem falar palavroes.parabens

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*