Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Desejo Proibido III

Desejo Proibido III
Voltei para o banheiro e olhei o bilhete que dizia: “seria ótimo te conhecer melhor” e o número de um telefone. Fiquei feliz e apreensiva. Será que ela ele¿
Eu precisava saber... Então peguei o meu celular, ocultei o número, sai do banheiro, fingi que tinha recebido uma ligação e liguei. Não demorou muito para ele pegar o celular dele ver a ligação e colocá-lo de volta em seu bolso. Naquele momento tive certeza que o número era o dele.
Voltei a pista de dança super. feliz e empolgada junto com meus amigos. Parecia que eu tinha ganho na mega sena (imagine só...rsrrrs). Dançamos muito, minha mãe foi para a casa e eu fui subi quase duas horas da manhã porque estava batendo papo com o pessoal.
Quando voltei pra casa senti vontade de ligar mas estava muito tarde e achei melhor me conter e deixar para outro dia. Mas não pude deixar de me tocar pensando nele... Tirei a minha roupa como se estivesse fazendo um striper pra ele...Desamarei minha blusa e ela deslizou sobre meu corpo e caiu no chão deixando meus seios à mostra, então eu molhei meus dedos na minha boca e os passei no bico dos meus seios que estavam duros, continuei massageando e apertando durante um tempo enquanto mordia meus lábios....Depois fui deslizando minhas mãos até o botão da minha bermuda e fui tirando lentamente dando umas reboladinhas bem sexy até ela cair no chão, minha mão passeava pelo o meu corpo como se ele estivesse me tocando, eu passava minhas unhas pelas as minhas pernas e barriga (hummmm)....Eu estava super excitada e parecia que eu estava vendo ele na minha frente... Então fui para a minha cama, e fiquei de quatro passando a minha mão por cima da minha calcinha que estava toma meladinha... Eu fazia os movimentos como se estivesse recebendo uma pica bem gostosa dentro dela... eu rebolava e chegava minha bunda mais para traz como se eu estivesse querendo que entrasse tudo até as bolas dentro de mim... Quanto mais eu chegava minha bunda para traz, mais eu apertava meu clitóris e esfregava minha mão nela....E foi pensando assim que eu gozei mais uma vez...Dessa vez a sensação de gozar durou uns 5 minutos me causando espasmos e muito prazer...então deixei meu corpo cair na cama ainda ofegante sem parar de tocar na minha buceta que estava super molhada e cai no sono...

Sobre este texto

Daniii

Autor:

Publicação:12 de setembro de 2015 03:35

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 12/09/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Luana silva
    Postado porLuana silvaem15 de setembro de 2015 14:33

    Cade o restooooooooo

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*