Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Putinha particular

Há muitos anos atrás recebi uma ligação no celular procurando por outra pessoa. Já era tarde da noite e tinha bebido um pouco e, como a voz era de mulher e bem sensual, atrevi-me a ir falando bem pausadamente e demonstrando interesse em saber quem estava procurando por Marcelo (não é meu nome). Ela foi dando trela e parecia estar com tesão. Perguntei como estava vestida e, daí, já devem imaginar como seguiu, hehe. Começamos uma gostosa foda por telefone e, resolvi mandá-la bater na bunda pra mim: ela bateu e continuou fazendo o que eu mandava. Batia na bunda, nos peitos, na buceta! Começamos a nos falar sempre, depois fomos para o msn, etc... Mas, à medida que íamos ficando mais ligados o tesão ia aumentando. E ela sempre com muito medo nunca quis se encontrar. Já se passaram muitos anos desde nosso último encontro (virtual, é claro) e, por isso resolvi publicar este conto para ver se, por acaso, ela não lê e resolve fazer contato! Saudades de ter minha putinha particular para usar e abusar, sem dó nem piedade; de colocar prendedores na buceta e nos peitos, de mandá-la andar sempre lisinha, sair sem calcinha e ficar relatando o dia, de plugá-la usando escova de cabelo, tubo de desodorante, pepino, etc... Ficamos nos falando por muitos anos (talvez mais de 10!) até que ela sumisse (casou-se nesse meio tempo) e me deixasse "na mão", rsrs. Mas esse tesão tem crescido em mim e andei lendo uns contos aqui que me incentivaram.
Enfim, penso que a criatividade é um dos fatores que traz bastante tesão nesse mundo SM. Já teclei com outras mulheres em bate-papo mas há muitas fakes nessas salas e muita gente desconfiada também, hehe. Um dia pretendo encontrar uma sub obediente, jovem e disposta a se entregar e experimentarmos juntos um pouco de tudo: piranhas pequenas nos lábios e nos peitos, inserções "diferentes", spanking, velas, orgasmos seguidos forçados, etc... Onde está você, Marcela? (os nomes de usuário e do conto são fictícios)

Sobre este texto

Dom whats

Autor:

Publicação:9 de junho de 2015 12:41

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:BDSM

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 403 vezes desde sua publicação em 09/06/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Debora F
    Postado porDebora Fem28 de julho de 2015 20:41

    Nossa adorei seu conto. Adoraria ser sua sub

  • Fanys
    Postado porFanysem16 de julho de 2015 19:16

    Adorei !! ;))

  • Fanys
    Postado porFanysem16 de julho de 2015 19:10

    Adorei a historia ! ;)

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*