Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

DRICA E O JAPONÊS BEM DOTADO

DRICA E O JAPONÊS BEM DOTADO
Vou contar a vez que encontrei um Japonês com um pau grosso de 20 cm!
Já contei que meu marido faz caça-submarina, um dia fomos numa excursão à Laje de Santos num barco grande onde havia mergulhadores e pescadores, muitos deles Japoneses.
Pois bem, lá fomos nós bem cedinho, pegamos o barco, tirei a saída de banho ficando com meu bikini fio dental (O da Foto!) e fui tomar Sol na proa do barco, acompanhada sempre da minha caipirinha. A maioria dos passageiros era homem, só tinha algumas mulheres que estavam no batismo do curso de mergulho.
Já tinha ouvido falar que Japonês é tudo tarado, e é verdade! Nem disfarçavam, ficavam me secando na cara dura! Quando o barco ancorou, eu já estava bem calibradinha, fui ver meu marido e os mergulhadores sairem, me debrucei na grade e deixei o bumbum empinadinho! A japonesada ficou louca! Voltei para tomar Sol e logo dois Japoneses se ofereceram para passar óleo nas minhas costas, o Sérgio e o Denis, começaram a alisar o meu corpo, demorando na bunda, os dedos bobos roçavam na minha xaninha, nos meus seios… Foi muito excitante!
Tomei um pouco de Sol e fui ao banheiro, quando sai, o Sérgio, o Denis e mais um Japonês queimado de sol me aguardavam, tentei passar, mas me seguraram e começaram a passar a mão por todo meu corpo. Me empurraram para uma cabine com beliche, me colocaram na cama de cima, afastaram minha calcinha e começaram a me chupar! O Denis subiu no beliche, pôs o pau para fora e me mandou chupar! Ele abriu a cortina da janela e os pescadores se espremiam por uma oportunidade de olhar a cena!
Era um pau normal, pensei até que seria menor, pela fama de Japonês! Depois que eu gozei na boca Sergio o Denis gozou na minha boca, me desceram e foi que eu vi aquele pau enorme do Japonês mais moreno, que delícia, Milton! Tinha que experimentar aquilo! Chupei gostoso, cavalguei de frente de costas, de quatro, e enquanto punhetava e chupava o Sérgio.
Gozei naquela pica grossa e me desfaleci em cima do Milton que me abraçou forte! Não deu 20 segundos e o Sérgio meteu sua pica no meu cuzinho melado e eu fiquei presa numa dupla-penetração! O Sergio é quem comandava o ritmo com suas estocadas fortes no meu cuzinho! Não demorou muito e gozamos todos juntos! Paramos e fomos tomar mais caipirinha e comer aperitivo.
Meu marido voltou do mergulho, deitamos juntos para tomar Sol e ele dormiu. Todos os pescadores me comiam com os olhos, Milton acenou de longe me oferecendo outra caipirinha, quando fui pegar, ele disse no meu ouvido que queria me pegar lá no banheiro! Entramos naquele cubículo que ficava logo abaixo de onde meu marido dormia. Milton arrancou meu bikini, pôs o pau para fora, enfiou no copo, meteu na minha boca e disse que se eu queria caipirinha ia ter que beber do pau dele!
Enquanto mamava caipirinha naquela pica enorme, Milton abriu a janelinha do banheiro para mostrar sua conquista para a galera, de novo foi o maior empurra-empurra. Fiquei olhando com cara de puta para janela para provocar os voyeur. Depois, segurei na janela, me coloquei de costas, arrebitei a bunda para ser penetrada. Enquanto o Japonês bombava forte minha xana, alguns espectadores conseguiram alisar meus braços, meus seios, enfiar os dedos na minha boca… Tudo logo embaixo do Corno dorminhoco!
Acho que foi o pior dia de pesca daquele grupo! Quase não pegaram peixe!
Beijos
Drica
[email protected]

Sobre este texto

Drica Chantilly

Autor:

Publicação:9 de outubro de 2014 18:58

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 147 vezes desde sua publicação em 09/10/2014. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • muito bom seu conto, vc dve ser muito gostosa..
    Postado pormuito bom seu conto, vc dve ser muito gostosa..em6 de novembro de 2014 15:01

    ainda continua mergulhando com os japoneses e dando pra todos..

  • fabio Mattos
    Postado porfabio Mattosem13 de outubro de 2014 17:04

    Drica... como vc é deliciosamente safada. meu email é [email protected]

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*