Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

DRICA PELADINHA NO PEDÁGIO

DRICA PELADINHA NO PEDÁGIO
Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande.
Desde que ganhei meus peitos de silicone, fiquei mais exibida! Os decotes aumentaram e os tecidos ficaram cada vez mais finos e transparentes. No último feriado, meu marido pediu para eu exagerar na sensualidade pois queria ver a cara dos rapazes dos pedágios. Então customizei uma camiseta regata branca e a transformei num micro vestido super decotado que mal cobria os biquinhos do peito, claro que não usei nada por baixo! Sem calcinha e sem sutiã!
Dito e feito! No primeiro pedágio o rapaz quase babou quando abri a janela, nunca vi um troco de pedágio demorar tanto kkk. Já no segundo pedágio meu marido teve a ideia de molhar o vestido deixando-o transparente e com meus biquinhos durinhos, o rapaz saiu da cabine e veio pessoalmente me dar o troco... Safadinho!
Paramos então no Frango Assado, coloquei minha sandália de salto dourada e fui tomar uma cervejinha sozinha no balcão, onde geralmente arranjo um namorado, mas tinha uma excursão de senhoras me olhando feio e acabou não rolando nada interessante! Meu marido disse que eu não poderia dirigir pois tinha tomado cerveja, mas eu o convenci dizendo que ficaria nuazinha no próximo pedágio!
Tirei o vestido, abri a janela e o rapaz quase caiu da cadeira, deixou cair o troco pela janela e mais dois rapazes vieram para ajudá-lo e ficar me olhando! Isso me deixou taradinha! Não deu cinco minutos e um carro da Polícia Rodoviária estava nos mandando encostar. Parei o carro e coloquei rápido meu vestido ainda molhado. Os Policiais nos pediram para sair do carro e ir para o acostamento. Um deles não tirava os olhos dos meus seios, o outro, um negro muito bonito, começou a conversar com meu marido!
- "Fomos informados que um carro deste modelo estava com uma mulher nua dirigindo!"
Corno: "Não seu Policial, a minha esposa está vestida!"
Ele olhou meu vestidinho branco transparente, de salto alto, sem sutiã nem calcinha e disse:
- "Tivemos um chamado de clientes do Frango Assado dizendo haver uma prostituta com vestido decotado, transparente, branco com salto dourado, semelhantes ao da sua esposa!"
O corno ficou quietinho!
- "Então quer dizer que você gosta de exibir a esposinha gostosa por ai?"
- "Acho que sim, senhor Policial!"
Fiz o teste do bafômetro e deu positivo! Fomos então até o Posto rodoviário resolver o problema! Chegando lá, ficamos numa sala com todos os Policiais do Posto, eram seis no total.
Então o Policial Gilberto explicou a todos que eu tinha bebido cerveja com esta roupa de Puta no restaurante, depois dirigido nua no pedágio e tudo com a aprovação do marido Corno aqui!
Eles conversaram entre eles e tomaram um decisão!
- "Como vocês são um casal diferente, não iremos lavrar nenhuma multa! Mas ficarão presos esta noite aqui nas celas do Posto! A esposa Vadia na cela maior e o Corno na cela do lado!"
Jogaram um colchão de casal na minha cela, arrancaram minha roupa e me trancaram lá peladinha! Não demorou muito pro Gilberto chegar, entrar na cela e começar a me comer gostoso!
- "Ta gostando? Sua Piranha exibida! E você Corno? Gosta de ficar olhando?"
Ele me botou de quatro e meteu forte na minha xaninha, puxava meu cabelo e me chamava de Vadia, Puta, Safada, Piranha, Vagabunda... O que só me deixa mais tarada. Meteu um e depois dois dedos no meu cuzinho enquanto socava forte na minha bocetinha, depois deu uma cuspida da cabeça do Pau e começou a enfiar no meu cuzinho! "Isso Vagabunda geme na Pica do Negão! Rebola Putinha! Diz quem é o seu Macho agora!"
- "Mete Gil! Soca esta Pica gostosa o meu Rabinho! Enfia fundo e Goza na sua Putinha branca!"
A noite foi longa! Dei para os seis Policiais, mais os três da troca do turno, estes últimos entraram juntos na cela e fizeram a dupla penetração mais gostosa da minha vida, ficaram quase uma hora bombando nos meus dois buraquinhos. Apesar de na manhã seguinte eu estar toda assadinha, foi uma noite ótima para mim e pro Corninho! Ficamos amigos do Policial Gilberto que viaja com agente de vez em sempre, kkk!

Beijos da Drica,

[email protected]

Sobre este texto

Drica Chantilly

Autor:

Publicação:13 de janeiro de 2016 17:36

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 13/01/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*