Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

HUMILHANDO O CORNO “ DE VERDADE ! ”

HUMILHANDO O CORNO “ DE VERDADE ! ”
Oi, como alguns já sabem, sou casada com um marido Corno; “Eu finjo que sou fiel, e ele finge que acredita!”
Quando estou num motel, ligo para ele e deixo o telefone na cabeceira da cama para ele ouvir minha trepada, além dos gemidos, falo muita sacanagem: “Mete fundo!”, “Me come!”, “ Fode meu cuzinho!”, “Mete Corno no meu marido!”, “Seu pau é uma delícia, muito maior que do Corno que tenho em casa!” ... Quando estou com o Caio ou com o Flávio peço para eles ajudarem falando: “Sua vagabunda!”, “Tá cornenado o maridão tá?”, “Esta vara aqui é maior que a do Corno?”, “Você é uma Puta mesmo!”... Quando chego em casa pergunto se ele recebeu alguma ligação estranha, e ele diz que não!
Também quando chego em casa toda melada de sexo, a calcinha toda gozada, a porra dos meus amantes escorrendo pelas pernas, ao invés de tomar banho, peço para o meu marido cheirar a calcinha e pergunto se ele sente um cheiro estranho, ele sempre diz que não. Então eu começo a me esfregar no seu rosto, mandando ele chupar minha boceta e lamber as minhas coxas, nestes dias nós nunca transamos, deixo ele só na punheta!
Mas tudo isto são joguinhos sexuais que eu não considero humilhação!
Humilhação mesmo, eu fiz ele passar em 2012!
Meu marido tem um grupo que joga poker; Toni, James, Paulo e Eric, jogam uma vez por mês na casa do Toni, o solteiro do grupo! O apartamento do Toni tem churrasqueira na varanda, mesa de poker, cerveja e o que eles mais gostam; Não tem esposas!
Nestes dias de poker, eu sempre digo que saio com as “amigas” e acabo trepando gostoso em algum Flat ou Motel. Porém no dia 16 de agosto de 2012, quinta-feira, eu estava esperando meu amante Caio num barzinho do Campo Belo, Já estava tomando a terceira caipirinha, sem comer nada, quando o Caio ligou dizendo estar preso no trabalho!
Caramba, eu estava toda-toda, roupa sexy, depiladinha, cheirosa pro meu amante! Tentei o Flávio, o Fred , o Xico e o Fernando... Todos ocupados! Então tive uma ideia louca: Fui no restaurante japonês do lado, comprei um monte de Sushis e Rolls de vários sabores, uma garrafa de saquê da qual tomei duas doses enquanto esperava! Estava bem alegrinha e meu plano estava me deixando excitada!
Não podia dirigir, então peguei um táxi e fui, adivinha para onde? Pois bem, cheguei ao edifício e disse que tinha uma entrega especial de comida japonesa, demorou um pouco, mas acabaram por me deixar subir, toquei a campainha, o Toni abriu a porta! Eu disse que tinha trazido uma surpresa para eles! A primeira surpresa foi quando tirei minha capa e todos viram meu vestidinho tipo Paniquete. Meu marido tentou me tirar do apartamento, pedindo desculpas por eu estava bêbada.
Mas acabei ficando, tomando cerveja, beliscando o churrasco, e claro, “provocando os amigos do meu marido”, roçava meu corpo no deles naquele terraço apertado! Então disse que era hora da surpresa e que eu ia preparar a mesa! Fechei a cortina do terraço com eles lá fora. Deixei a sala com pouca luz, coloquei o saquê, os pauzinhos e me deitei na mesa só de calcinha e bota, coloquei a comida sobre o meu corpo e chamei os jogadores.
Meu marido tentou me tirar da mesa, mas foi impedido pelos amigos que o trancaram no quarto. Daí não teve jeito, eles começaram a se servir do banquete, eu ganhei logo uma pica para ir chupando, enquanto eles comiam do meu corpo, mão eram passadas na minha coxa, dedos nos meus buraquinhos... Meu marido desistiu de bater na porta e acabou ficando quietinho na quarto!
Então fechei os olhos e deixei rolar! Fui comida de todas as formas, quatro homens é um número mágico; Cavalgo uns chupo outros e dois eu revezo com punhetinha e cuzinho. Depois de gozar umas duas vezes, uma cavalgando o Toni e outra levando a rola do Eric no cuzinho, pedi um tempo! Fui tomar banho e quando voltei, uma caipirinha me esperava.
Eu estava peladinha e dois dos rapazes estavam ainda com a rola dura o Paulo e o James, esse último um mulato com uma pica enorme, mandei soltarem meu marido que deveria ficar olhando eu transar com os dois. O Toni e o Eric ficaram segurando o Corno numa cadeira enquanto eu de quatro, chupava o James e era fodida por trás pelo Paulo.
E dizia: “E ai seu Corno, tá vendo como se come uma mulher?”, “Tá vendo o tamanho desta rola gostosa?” O Paulo mandando ver e eu me deliciando, chupando a maior pica da casa! O Paulo já estava quase gozando, quando eu subi em cima do James e comecei a cavalgá-lo, e xingar o Corno de “Viado”, “Bicha”, “Punheteiro”, “Bunda mole”...
O Paulo e o James gozaram nos meus seios e os garotos obrigaram meu marido a lamber aquela porra toda! O coitado chupou tudo e foi embora! Eu dormi com o Toni, de manhã ainda transamos no banho! Voltando para casa, percebi que havia exagerado e que talvez o Corno não me perdoasse! Mas a noite ele chegou em casa como se nada tivesse acontecido, eu também fiquei na minha e foi ótimo!
[email protected]

Sobre este texto

Drica Chantilly

Autor:

Publicação:2 de novembro de 2013 18:40

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 238 vezes desde sua publicação em 02/11/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Pedro
    Postado porPedroem28 de dezembro de 2014 15:43

    Não ligue para o que estão dizendo aí em cima, Drica! Esse conto é ótimo, assim como todos os outros que vc escreve, fiquei morrendo de tesão imaginando a situação! Se eu tivesse no lugar do seu marido ia adorar, ia querer assistir tudo e depois ia limpar vc inteirinha...

    Bjos, linda!

  • TON
    Postado porTONem21 de novembro de 2013 04:58

    GOSTEI MUITO DO SITE, BEM ORGANIZADO E PERSONALIZADO!
    ACREDITO QUE CONQUISTARAM UM USUÁRIO, QUE TEM COMO MAIOR INSPIRAÇÃO, CONTOS IGUAL A ESSE MAIS NÃO TANTO EXAGERADO, ACREDITO QUE ADULTÉRIO EXISTE SOMENTE NO SINGULAR, POIS ADULTÉRIOS OU PULANDO AS CERCAS É MEIO QUEBRADOR DE TESÃO! AGORA COM SOMENTE UM APROVO QUALQUER EXAGERO! ABRAÇOS
    TON

  • Gil
    Postado porGilem8 de novembro de 2013 11:47

    sacanagem isso.

  • Juarez de Santos São Paulo
    Postado porJuarez de Santos São Pauloem2 de novembro de 2013 21:28

    Moça, sou corno e já estou no meu terceiro casamento, mas isso eu nuca ouvi falar. Se marido precisa se tratar, viu e você também. Procure ajuda isso não pode ser normal.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*