Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

O PRESENTE DO MEU AMANTE PARA O CORNO

O PRESENTE DO MEU AMANTE PARA O CORNO
Era aniversário do meu marido em nosso apartamento, e entre os amigos alguns dos meus “amigos”, uns com as esposas, outros solteiros. Meu marido ganhou muitos presentes, acho que o pessoal tem culpa de colocar tanto chifre nele. O Flávio disse que traria seu presente depois!
Quando a festa terminou, todos foram embora, o Flávio disse que iria no carro pegar o presente e para não trancarmos a porta. Dez minutos depois chega o Flávio com uma grande sacola e uma morena muito bonita, lábios carnudos, cinturinha fina e bundão. Seu nome era Carla, Flávio a apresentou como sua namorada.
Confesso que fiquei com ciúme, poxa meu amante trazer a namorada? Mas como nossa relação é de senhor e escrava, tive de engolir! Bebemos até o Flávio dizer que a Carla era o presente do meu marido, e que da mesma forma que eu era sua escrava, meu marido seria escravo da Carla!
O Flávio então pegou a sacola, e tirou dois bikinis e nos mandou vestir, ele apertou muito o meu, doía mas me excitava! O meu marido ficou ridículo com a tanguinha! A Carla o fez ajoelhar ao meu lado enquanto o Flávio passava chantily em sua pica dura e me mandava chupar. O Corno do meu marido ficou a poucos centímetros, olhando sua esposa com aquele caralho gostoso na boca.
A Carla pegou a sacola e saiu, então o Flávio me levantou e meteu a vara na minha bocetinha, bem ao lado do corno. Deu as estocadas fortes que eu gosto tanto! E dizia: “E ai corno? Veja como se come uma mulher!”, “Sua Bicha”, “Viado”, “Bunda mole”. Eu dei uns tapas na cara do meu marido, cuspi, e disse: “então, tá gostando do aniversário?” “Você gosta de ver sua puta arrombada por um caralho maior que o seu?”...
Então gozei no pau do Flávio! Ele mandou eu esfregar a boceta melada na cara do corno, quase o matei sem ar! Levantei a bunda e o Flávio começou a meter de novo na boceta enquanto meu marido tentava me chupar, o corno ficou levando bola na cara e sentindo de perto o cheiro de sexo com aquele pau grosso esfregando na cara dele. O Flávio não aguentou e gozou, escorrendo porra na cara do meu marido.
A Carla voltou com cera de depilação e que os dois escravos seriam depilados! Eu já me depilo! Deixo só um bigodinho na frente, mas a Carla passou cera quente em tudo, do cuzinho até o umbigo, me deixando peladinha e vermelha! Então chegou a vez do Corno, a Carla o depilou do pescoço para baixo. Deu para ver que ele sofreu, mas aguentou firme como bom escravo! Então a Carla colocou uma coleira de couro no pescoço dele e o amarrou no pé da cama.
O Flávio então ordenou que eu beijasse a Carla! Nos beijamos, tirei seu vestido, chupei seus seios, e quando eu ia enfiar o dedo na xaninha dela, senti um membro duro. A Carla era um travesti, linda e bem dotada! Comecei a masturbar aquela pica dura a poucos centímetros do meu marido. Então Flávio ordenou que eu colocasse o pau da Carla na boca do Corno. Pensa que ele vacilou? Que nada! Caiu de boca naquela pica e chupou como um profissional!
O Flávio não aguentou só assistir aquela cena e se juntou a nós, enfiou sua pica no meu cuzinho e começou a fazer o “ass-to-mouth”; Tirava o pau do meu cuzinho e enfiava na boca do Corno! Ele mandou a Carla ir pegar o outro presente do meu marido! Ela foi até a sacola e pegou um Strapoon duplo e vestiu em mim.
O Flávio falou que seria eu a deflorar o Corno Manso! Confesso que excitei! E tinha de obedecer o meu senhor! Lambuzei o consolo e o cu depilado do meu marido e enfiei até o fundo, ele continuava preso pela coleira chupando a Carla. O Flávio chegou pro meu marido, deu uns tapas na cara dele; “E ai sua bicha!, tá gostando do presente?” O Corno consentiu com a cabeça!
Não te falei que ele era uma bicha Drica? Mete fundo no cu dele! Confesso que é muito gostoso este tipo strapoon, pois fica um consolo inteiro dentro da gente, e quando forçamos, sentimos o entrar e sair. Então a Carla meteu sua pica no meu cuzinho, foi gostoso sentir o strapoon na minha bucetinha, um pau no cuzinho e um par de seios roçando nas minhas costas!
Fizemos um trensinho, eu metendo o consolo no Corno, a Carla me comendo e o Flávio metendo no cú da Carla. Também fiz dupla penetração cavalgando a Carla com o Flávio metendo no meu cuzinho. Todos gozamos! O Flávio e a Carla gozaram na minha bunda e o Corno gozou no tapete do quarto. Claro que teve lamber até ficar tudo limpinho! Acho que foi o melhor aniversário que um Corno Bicha poderia ter. Ele agora se depila todo mês no Studio da Carla e volta todo alegrinho!

[email protected]

Sobre este texto

Drica Chantilly

Autor:

Publicação:16 de dezembro de 2013 15:38

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 328 vezes desde sua publicação em 16/12/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • macho de tanga
    Postado pormacho de tangaem11 de maio de 2016 22:36

    quero um presente como esse, adoraria levar pica

  • pai dos  cornos
    Postado porpai dos cornosem21 de janeiro de 2016 21:56

    Corno escolhe o macho e acaba com a boca cheia e engasga, rsrsrs
    http://www.casadoscontos.com.br/texto/2016011280
    Ontem eu como corno manso da japonesa fui ontem no hotel renassance na av. paulista conhecer o homem de Brasilia que por esta esta a negocios.
    Sentamos no roll do hotel, era um coroa de uns 60 anos, barrigudo, bigode branco, e simpatico, pensei:
    _ xiiiiiiii ela nao curte barrigudo, , nao é bonito, mas vamos conversar, certa hora deixei claro para ele, que eu, corno manso tenho que ver , provar a pica do macho antes dela, entao...
    subimos ao quarto dele e lá ele tirou a calça e disse:
    _ quer verificar o pau que vai comer sua mulher?
    vem !!!
    eu me aproximei e me assutei, o pau do cara mole era grosso, em dormeia, sera grossao e grande, fiquei até assustado e disse:
    _ caraaaalho, isso duro deve ser enooooorme !!!
    ele disse:
    _ pq vc nao se ajoelha e e nao mete a boca nele?
    assim vc sabera o tamanho certo!
    uallllllllllll na hora eu obedeci, me ajoelhei e abocanhei, o pau do homem foi endurecendo na minha boca ... chupei gostoso ate que ele segurou minha cabeça forte com as duas mais e enfiou no minha guela, eu me engasguei me afoguei, ele rindo disse:
    _ viu corno como é grande???
    e soltou minha cabeça eu tossindo me afastei e ele entao muito safadao balancou aquele ferramente toda devia ter mais de 25 cm de pica, e exclamou:
    Sera que cabe no cuzinho da minha japa? eu disse?
    No cu nao sei, mas na buceta ela guenta!!!
    Entao ele se deitou na cama,e me chamou para cama e derramou vinho no pau e mandou lamber, , lambi e chupei demoradamente, e prazeirosamente e certa hora ela disse que ia gozar e segurou a minha cabeça forte de novo e urrando gozou um monte de porra na minha garganta, lano fundo, me encheu toda minha boca de porra quente dizendo:
    Toma corno viado !!!
    toma porra, vai engole tudo, seu viadinho , seu corno !!!
    seu froxo, vai engole !!!
    eu nao tinha como sair das maos do macho, forte e engoli tudinho, só depois que ele percebeu que eu tinha engolido tudo que ele me soltou das suas maos grandes. riu e me disse:
    Agora tras sua mulher para eu fuder amnaha!!!
    eu disse :
    _Sim, a hora que eu chegar em casa e contar tudo o que aconteceu agora, ela vai dar a buceta para mim e vai gozar no meu pau perguntando como era seu pau e tudo mais e me chamadno de corno manso e viado vai desejar vc.
    amanha sexta dia 22 de janeiro vou leva-la no hotel dele para ele fuder minha mulher com aquela pikona toda. nao vejo a hora, escrevo isso de pau duro.

    contatos com o corno no [email protected]

    marcos e mieko/ sp

  • Norberto Luis
    Postado porNorberto Luisem4 de abril de 2015 16:04

    Que tesão meu deus...deu me vontade d tocar uma punheta,gostei deste conto.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*