Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Assim sibila a serpente

Há ainda pouco, eu queria ser santo. Meu ateísmo não me fez abandonar esse desejo – tão bonito, não? - Sonhos virgens, vício insistente de aspirante a poeta. Melancolia, inocência, submissão.
A minha Vênus usava cinto de castidade, mas achei ainda que fosse ao céu ao beijar seus lábios pequenos. Talvez fosse uma Maria, intocada sob mil túnicas. Cansar-me-ia logo essa donzela inacessível, tolo, ainda não sabia. Minhas febres eram todas virais e eu era puro. A serpente ainda não tinha despertado.
Só isso? Foi só o que li de Byron, Garret - talvez tivesse me faltado Safo – O cheiro dos livros não excita, talvez fosse esse o detalhe, resumidos à frieza da tinta negra ao papel. Não provara do calor do sexo feminino, nem do perfume. Céus! Como isso vicia, me entorpeceu, me queimou. Então desejei mais que um beijo, a serpente despertou entre minhas pernas.
Diabo! Eu quis arder. Quis abandonar a santidade, uma só vez, morder o seio, as coxas, finalmente saborear a minha donzelinha. Eu quero a Eva, sem a desgraçada folha de parreira. Nua, pra mim, nua, agora! Assim sibila a serpente, e se apodera da carne, em brasa.
Quero agora que me morda me arranhe, se entregue ao pecado, profano. Foda-se a moral, eu quero incendiá-la, quero que me queira.
Que gema, que palpite, que se derreta entre orgasmos, que diga que quer mais, e mais! Se entregue, só pra mim, toda pra mim, vou ser gentil, mas eu a quero!
E eu achei ainda que fosse ao céu ao beijar seus lábios pequenos.
Quero o inferno, e beijar seus pequenos lábios.

Sobre este texto

el_guirino

Autor:

Publicação:4 de outubro de 2012 18:19

Gênero literário:Prosa poética erótica

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 150 vezes desde sua publicação em 04/10/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Sr.Abade
    Postado porSr.Abadeem7 de outubro de 2012 11:01

    Bom texto e de bom gosto. Aguardo outros...
    abraços

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*