Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Noite quente !

Olá meu nome é emanuelle , tenho 20 anos e sou nova por aqui , espero que gostem do meu primeiro conto !
Bom como a maioria das pessoas eu já fiz umas loucuras , conheci uma pessoa em uma rede social o Felipe , ele me chamava pra sair eu eu nunca aceitava pelo fato de ter namorado (junior) , mas terminei com o junior e ele foi viajar a trabalho e ficou uma semana fora , resolvi aceitar o convite do felipe e marcamos de ir pra uma boate no mesmo dia que o junior ia voltar de viagem . O dia tinha chegado me arrumei e recebi uma ligação do junior dizendo que tinha trago um presente pra mim se eu adivinhasse ele me dava um beijo , eu como sou esperta acertei o presente e ele disse que estava indo na minha casa me dá um presente , disse que não pq estava indo sair com uns amigos , ele me disse pra me divertir que se eu precisasse dele pra me buscar era só ligar .
Marquei com o felipe perto da boate e fui recebida com um beijo delicioso , fomos pra boate e bebi um pouco e como sou desinibida comecei a provoca - ló rebolando pra ele , no pau dele bem gostoso , resolvemos sair dali e ir pra um motel , na sala de espera do motel ele sentou na minha frente deslizou a mão até encostar em mim e me sentir toda molhada e me disse com tesão " Nossa tá molhadinha " e começou a dizer sem parar " E esse quarto que não fica pronto " Mas enfim ficou pronto entramos , ainda um pouco tímida resolvi tomar banho sozinha depois dele , quando cheguei ele estava deitado na cama e quando eu olhei não resistir e fui logo chupando ele bem gostoso , e ele louco de tesão me colocou de quatro e começou a meter gostoso , fico molhadinha só de lembrar . Gozamos gostoso várias vezes !
Mas tudo que é bom dura pouco , fui pra casa e no caminho pedi pro junior vir me buscar em uma padaria próximo a minha casa , e ele foi , me levou pra casa dele perguntou se eu tinha bebido eu disse que só um pouco mas que já tinha passado o efeito , ele não gosta que eu beba , rs . Chegando na casa dele disse que estava na hora de eu ganhar o beijo por ter acertado o meu presente e perguntou aonde eu queria , eu disse pra ele escolher e então ele começou a me chupar gostoso e eu delirei , gozei na boca dele gemendo de tesão , então me colocou de lado e começou a meter com vontade , eu pedindo pra ele não parar pq adoro uma pegada violenta e gozei mais uma vez no pau gostoso dele , e então ele antes de me colocar de quatro me perguntou de qual piroca eu tinha gostado mais , respondi que era a dele e sinceramente era a dele , ele riu e continuou a meter comigo de quatro e eu gemia gostoso dizendo "mete , mete gostoso ... Não para , acaba comigo !" e acabamos gozando juntos , huuuuuuuuuuuuuuuuuum , ele dizendo "goza pra mim minha vadia safada, minha puta , minha ninfa (porque sou 11 anos mais nova que ele ) " e depois peguei no sono porque eu realmente estava cansada , rs ! No outro dia o resultado foi uma buceta ardida . Espero que gostem , foi me aperfeiçoar com o tempo , beijos e lembrem - se tudo que eu escrever aconteceu comigo !

Sobre este texto

Emanullesexy

Autor:

Publicação:21 de maio de 2013 12:03

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 894 vezes desde sua publicação em 21/05/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Jorge
    Postado porJorgeem11 de junho de 2013 01:09

    QUE CONTO DELICIOSO VC METE É MUITO BOA DE PINGUELO METEU TANTO E DE FORMA GOSTOSA QUE FICOU COM A BOCETA TODA ARDIDA OUTRO DIA GOSTARIA DE CHUPAR ESSA BOCETA E CU GOSTOSO.ENTRE EM CONTATO CACHORRA DELICIOSA.

  • Mad Guy       da silva
    Postado porMad Guyem21 de maio de 2013 19:24
    Mad Guy é um autor no História Erótica

    Parabéns, erros pequenos, mas com certeza vc melhora com o tempo

  • Paixão
    Postado porPaixãoem21 de maio de 2013 19:12

    Oi menina, a história é quente e parece que você que escreve com muito entusiasmo. Você disse que tudo que vai escrever já vivenciou, certo?Então você só precisa ter mais cuidado com a escrita. Fica mias gostoso de ler.

    Estou louca para ler saber de todas as suas experiencias.

    Beijo e to esperando, viu?

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*