Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Minha prineira chupada por uma mulher

Bom, meu nome é Emilia, mas sou mais conhecida como Emmy. Sou morena de altura mediana. Seios médios e bundinha pequena, mas compatível com meu físico magro. Aos 14 anos tinha uma amiga muito próxima e muito gostosa. Mulata, um pouco mais baixa que eu e com uma cwrta barriginha mas com seios maravilhosos e suas coxas e bunda de dar agua na boca.
Certo dia depois de estarmos bem próximas marcamos de fazer sessao cinema na casa dela. Vimos varios filmes e em certo momento enquanto passava por cima dela para pegar a batata ruflles que estava na beira da cama nossas bocas acabaram se roçando e nada se falou sobre o assunto. Naquela noite dividimos a cama e senti a bunda dela roçando em minha buceta me ecitando mais e mais.
No dia seguinte fomos para minha casa e resolvi tomar um banho enquanto ela esperava na sala. Aproveitei que nao havia ninguem em caa e coloquei um micro-short e uma blusinha sem sutian. Percebi ela olhando para meu corpo, mas nem liguei fomos para o computador e entrei no tumblr e fotos pornograficas apareceram e começamos a falar sobre o assunto. Ela era bem avançada e ja havia até dado para seu vizinho, mas confisenciou que tinha vontade era de chupar uma buceta.
- por que não tentamos então? - perguntei pra ela e recebi um sorriso safado enquanto saia da minha cadeira e a puxava para a cama comigo me sentando e deixando ela de frente para mim. Beijei aquela boca gostosa e carnuda enquanro suas maos me pegavam pelo cabelo. Puxei ela de encontro ao meu colo e arranquei sua blusa me deparando com seus seios quase pulando dosutian e pedindo minha atençao. Caí de boca ali mesmo por cima do sutian.
Me surpreendendo , ela me jogou na cama esfregando nossos corpos.
- tira tudo delicia - susurrou em meu ouvido e mordeu meu lóbulo.
Fiz o que ela mandou e me joguei na cama recebendo beijos por todo o corpo e belas chupadas nos seios enquanto seu joelho era precionado contra minha buceta.
Foi decendo com a boca até lá. E passou o dedo de um extremo ao outro recolhendo parte da minha exitação.
- hm... isso é por minha causa é. - disse me olhando nos olhos e assoprando minha buceta me deixando mais molhada.
- claro vadia. Faz logo o que tanto queria vai.
E ela cai de boca me fazendo delirar com sua lingua e seus dedos. Fui ate o ceu e voltei. Quando estava prestes a gozar ela parou e pediu para q eu mostrasse como fazia para me masturbar e me fizesse gozar ali na frente dela.
Fiz o que pediu e gozei muito pensando em sua lingua.
Nao rezistiu ao ver meu gozo escorrendo e lambeu tudo enquanto eu sentia a sensaçao do pós-gozo.
Quando achei que seria minha vez ela se levantou e repoz a blusa. Veio até mim e me deu um beijo calmo.
- adorei gostosa, mas to atrasada. - apertou meu peito. Da proxima você é q vai me dar um trato.

Sobre este texto

Emmy

Autor:

Publicação:4 de julho de 2013 16:55

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 4.044 vezes desde sua publicação em 04/07/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Emmily
    Postado porEmmilyem5 de julho de 2013 08:35

    Oi, além do nome parecido, também gostamos de meninas. A minha primeira experiência com uma mulher foi bem mais velha na verdade esta me divorciando. Qualquer dia conto essa história aqui. beijos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*