Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

A gatinha manhosa chamada Patricia

Janaína, era a tipica mulher que adorava sexo. Sempre que ela e seu namorado saiam, era para terem noitadas exuberantes onde só não rolava drogas pesadas, fora isso valia tudo. Ela achava, bem como ele, que o momento do sexo, era a parte mais deliciosa da vida e que nada poderia impedir que ele fosse consagrado de uma forma totalitária. E eles assim o consagravam. Os motéis da cidade, já tinham sido todos visitados pela dupla. Não gostavam de se juntar a ninguém, com medo de terem que se partilharem,e isso poderia complicar o futuro de ambos no relacionamento, por isso evitavam as baladas que seus amigos curtiam. Quando tinham que curtir esse tipo de diversão, iam para outra cidade ou quanto muito para um bairro bem distante do que os outros frequentavam. Eram livres, não se prendendo a nenhuma norma que pudesse tolher sua escolhas, momentâneas ou não. Só uma coisa não era tolerado entre eles - traição!
Janaína estava fazendo o ultimo ano de odontologia e pretendia abrir um consultório, assim que se formasse. Mário, não queria saber de fazer nada, apenas curtir. Não era um bom futuro para ela, mas a química que sempre os impulsionaram a ficarem juntos, era maior que qualquer coisa. Se fosse preciso ela o sustentaria num futuro próximo. Nunca lhe falara isso para não estimular, mas essa era ideia que martelava em sua cabeça. Amava ele!
Era a ultima aula naquela quinta feira e ela já fazia planos para a sexta e o sábado, pois no domingo tinha que dormir mais cedo por causa do trabalho, em uma loja de lingerie. Desceu os degraus, que a levaria para a rua e dali para o estacionamento em que deixava seu carro. Guardava seus cadernos na bolsa que sempre levava a tira colo a moda hippie, que não notou a direção em que estava indo e nem em quem estava a sua frente e como estava apressada, trombou com alguém que foi com ela ao chão. Sabendo-se culpada, ela se levantou e foi em socorro da outra pessoa caída.
__Me desculpe, eu não estava olhando para onde ia.Você se machucou! - fora a última palavra que conseguira dizer, diante da pessoa, que aceitou sua mão e agora passava a mão no traseiro que sofrera o maior impacto com a queda. Ela estava impressionada coma beleza da jovem de cabelos curtos, olhar tristonho e um sorriso bem cativante. Não sabe por que a presença da jovem mexeu com ela e a fez se sentir atraída. - Você não se machucou?
__Não se preocupe. Não aconteceu nada. Tenho o bumbum macio.- disse sorrindo.
__Olha meu nome é Janaína. Vou lhe passar o meu telefone e caso precise de remédio, é só me ligar. - se apressou Janaína em dizer.
___ Não precisa, não. Estou em ordem. Fique sossegada.
__Não vou conseguir se não souber de você, Por favor fique com meu telefone.-insistiu demonstrando visível preocupação, que demoveu a jovem de continuar se esquivando.
__O.K! Para você ficar mais calma, pode me dar seu número.
Janaína a mediada que falava prestava a atenção em como era delicada aquela menina que a tinha enfeitiçado. Quando ela guardou o celular onde anotara o telefone de Janaína agradeceu.
__Obrigada por sua atenção. A propósito, meu nome é Patricia, mas os mais íntimo me chamam Pati e faço q



Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:22 de maio de 2015 13:36

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 394 vezes desde sua publicação em 22/05/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*