Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

A noite do meu bem

Esta noite sonhei contigo!
Mais uma sonho em que pareces ser mais que meu intimo amigo.
Todos os detalhes do sonho ainda estão bem vivos comigo, que chego a achar que não foi nada onírico, mas verdadeiro em sua essência principal.
Tenho na boca o gosto do teu sabor, da saliva adocicada que me deste em um beijo enlouquecedor em nosso primeiro encontro. Naquele momento em que só nós dois estávamos desfrutando de momento tão intimo, embalando os nossos desejos, numa entrega total ao deus do amor profano. Lembro-me que te espiei no banho, com seu corpo musculoso, aquele membro nervoso, que ensaboava para o limpar para mim, teu corpo belo eu contemplava imaginando que dentro de pouco tempo eu estaria sentido toda caloria que dele sairia para queimar a minha pele quando entre seus braços eu me aninhasse para te curtir, sentir o teu cheiro e depois deixar-me dominar pela fúria do teu anseio, em querer em mim teu falo enfiar, me fazendo gemer e me fazendo gozar.Alcanço o teu membro ereto, soberbo, roçando o meu corpo, me puxando como um magneto pronto para me penetrar. Sei que queres como da outra vez me penetrar profundamente, encostar seu pelos em mim e me fazer sonhar. Leva-me a loucura nesta maneira de me possuir de me levar ao meu prazer. Como adoro ter-te em minhas mãos, te levar até a boca e depois te engolir até minha garganta chegar. Adoro distribuir em seu falo beijos de amor, de desejo, de paixão. Me vejo babando quando tenho dentro da boca saboreando o teu sabor de macho lindo e apaixonante., com sua pulsação que se reveste de toda emoção que cria em mim a ansiedade de o ter em outra parte do corpo, me dando, permitindo que você sinta o quanto te amo e desejo e todo que lhe dedico. Quando saboreio teu sêmen como a calda do meu doce favorito. Beber o teu fluido me dá vitalidade, vontade de viver de me tornar mais desejável para que você sinta sempre o desejo de me penetrar, com seu cajado de pura energia.
É, meu amado, esta noite sonhei contigo, me colocando no lugar de sempre de quatro a sua frente , sentindo entre as nádegas a textura do membro ereto que procura ansioso o seu reduto de prazer. As vezes prefiro que sejas mais delicado me acalentando em seus braços, me cobrindo de beijos, acariciando meus mamilos, descendo até meu pênis adormecido, apertando meu ovos e procurando introduzir um dedo em meu cu, preparando-o para a invasão que você vai fazer com esse pedaço alongado que trazes no vértice das coxas. Prefiro sentir o calor que me invade o corpo durante a penetração, mas quero também,que continue sendo o meu grande amor, terno, amoroso, aquele que me leva a loucura. Gosto muito de sentir a vibração do teu pau dentro de mim, empurrando para os meus confins a seiva que você derrama escaldante e deliciosa quando ele se contrai. Me inundas com o teu prazer deixando dentro de mim a prova do seu amor por mim. Sacias dentro de mim a ânsia que tens em se livrar de tudo que o oprime.
Lentamente sai de dentro de mim, ainda duro, deixando ainda cair algumas gotas da tua seiva. Me dá essa peça sagrada que levo a boca e a deixo sequinha de qualquer desperdício.
Pronto! Tudo terminado. Quedamos saciados um ao lado do outro, ainda cansados
querendo que as energias voltem logo para começarmos tudo de novo.
É! Esta noite sonhei contigo!

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:12 de maio de 2015 10:46

Gênero literário:Crônica erótica

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 345 vezes desde sua publicação em 12/05/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*