Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Acho que mamãe passou tesão em mim

Minha mãe sempre se destacou bela beleza que tem. Em tudo ela é bonita e muito gostosa. Papai a adora e tem um tesão tão grande por ela que me deixa até enciumada:não sei se por ele ou se é mesmo por ela. A verdade é que ela é uma gata sensacional que dá tesão em muita gente. As vezes eu ouvia ela gemer, durante o seu desempenho sexual e meu pai a chamando de mulher deliciosa, que eu me imaginava um dia estar recebendo o mesmo adjetivo. E por mais que o tempo passasse os dois continuavam se amando com intensidade dobrada. Como sempre fomos abertas em nossos diálogos, um dia a inquiri para saber o que ela fazia para ser tão desejada. Comentei, que as vezes ouvia ela gemer e as palavras de papai e ela sorriu divertida com a minha especulação. Sem o menor pudor, ela desabotoou sua calça, abaixando-a e depois de mostrar uma beleza de calcinha, a desceu até os joelhos e exibiu seu púbis depilado. Passou a mão sobre ele e disse:
__Passe a mão aqui e me diga o que acha ou o que sente.
Levei a minha mão até aquela parte depilada e a senti acetinada, provocando uma sensação tão gostosa que chegou a mexer comigo. Notei que ela ficou arrepiada naquele lugar e logo retirei a mão.
__Então o que achou? - perguntou ela se alisando também.
__Achei que esta bem depilada e que é gostoso passar a mão nela assim.- confessei ao mesmo tempo que sentia um calor percorrer-me o corpo.
__Pois bem, se você achou isso imagine seu pai que adora me ver assim. E tem mais ele também se depila, o que me deixa super excitada. Não é que o pelo não me motiva, claro que não é isso, apenas nos dá uma nova dimensão de como podemos ficar diferente se mudarmos um pouco. Ele também se depila e fica mais gostoso, para ele e para mim chupar um sexo lisinho. Qual é? Vai me dizer que você não chupa quando transa?
__Claro que sim, mãe, mas nunca imaginei que uma depilação fizesse tanta diferença em uma relação - ponderei sem saber o que mais poderia dizer.
__Pois faz, pode acreditar. E tem mais alguns truques que você tem por em pratica para ficar sempre na frente de qualquer momento especial em uma transa.
__Por exemplo...
__Por exemplo, fazer, não costumeiramente, mas quando sabe que pode pintar um sexo anal, fazer um enema para evitar que o pau traga alguma surpresa ao sair do seu rabo, além de quê, eu gosto de sentir a cânula aquecida, entrando em meu reto e despejando o líquido no meu intestino.
__Puxa, mãe eu não pensei que a senhora fosse assim tão atiradinha. - confessei me admirando de tudo que aquela cinquentona dizia.
__Minha filha, eu não estou morta e nem seu pai. Não vamos nos ater em nada que tenha como parâmetro a nossa idade. Temos saúde e disposição, vamos aproveitar que a vida é muito curta. Mas me diga uma coisa. Você não se depila?
__ Eu tenho os pelos aparados, nunca os tiro por completo. -confessei
__ Deixe me ver como você deixa eles.
Desci o short e a calcinha abaixei um pouco exibindo a ela minha moita.
__Olha, esta bonitinha, não se pode negar, mas experimente raspar tudo e ver a reação que isso vai provocar. Dai você vai saber se vale a pena ou não.
__Sabe também o que é mãe, eu quase sempre me corto e por isso prefiro meter a tesoura e nada mais. - confessei e ai tive a surpresa do convite.
__Quer que a mamãe depile você? Se quiser vou preparar as coisa para fazer isso.
Não pensei duas vezes e topei. Naquela noite eu teria um encontro dom Fábio e nossos encontros sempre fora recheados de transas. Veria como seria a reação dele ao ver a minha xoxota careca. Ele adorava meus pelos , mas como reagiria, vendo que eu os tinha raspado? Mamãe preparou tudo em seu quarto, onde levou o que precisava e estendeu uma toalha felpuda sobre um plástico que colocou na cama. Pediu que eu tirasse a roupa toda da parte de baixo, mas eu resolvi ficar pelada por inteiro. Mamãe sorriu e comentou:
__Eu já tive um corpo tesudo como o seu. Espero que você o esteja aproveitando bem, cuidando para permanecer com esse aspecto muitos anos a frente. Sabe filha, é muito bom nos sentirmos desejada, amada, apreciada por termos algo de bom e bonito para oferecer aos olhos e toque da pessoa amada ou até de quem só nos deseja por nos ver passar. Adoro despertar o desejo dos homens e até de algumas mulher, diante da diversidade que vivemos hoje. Você ver um homem, ou melhor dizendo, o teu homem, endurecendo o seu membro por desejar você não tem nada no mundo que nos deixe mais feliz e por isso devemos cuidar do nosso corpo, para que esse interesse nunca falte - disse terminando de ensaboar os meus pelos e iniciar a raspagem.Então uma reação estranha passou a operar em meu corpo. Sentir os dedos de minha mãe esticando a pele para passar o depilador foi me causando uma bem estar estranho. Quando ela ensaboou todo o meu sexo, e tive o contato de seus dedos nos meus lábios íntimos, que abriu para ali passar o instrumento eu perdi o controle e até virei a cara para o lado ao estremecer e sentir um calor profundo. Quando separou o outro lábio não depilado, mamãe descobriu o que tinha acontecido comigo instantes atrás. Vendo que eu ficara constrangida, ela ousadamente passou o dedo em minha abertura vaginal e brincou:
__ Melzinho escorrendo é bom sinal. Parabéns filha você se molha bem rápido e isso é legal para uma penetração mais gostosa ou até uma rapidinha se estiver num lugar que não de muito tempo para uma transadinha. -comentou. Eu estava vermelha de vergonha:havia gozado com o toque dos dedos de minha mãe.
Completado o serviço, me enxaguou e passou um liquido refrescante e que não deixava pela se irritar. Me levantei e estava vestindo a calcinha quando ela perguntou:
__Vai dar a bundinha hoje?
__Mãe! -exclamei envergonhada.
__Ué, o que houve? Não somos duas pessoas adultas? Então posso lhe perguntar isso.
__Mas isso é muito intimo. -quase sussurrei como se alguém mais pudesse ouvir.
__Que íntimo coisa nenhuma. Vai dar ou não? -insistiu
__Não sei. - respondi entre risos - Isso é uma coisa que agente decide no momento.
___Sei...acredite menina, não é bem por ai. O homem já sai com essa ideia na cabeça. De um encontro para o outro ele já pensar em uma forma de por na sua bunda. Eles adoram. Se tem uma coisa que o homem gosta é de por na bunda da mulher. Por que você acha que cresce cada vez mais a procura de homens atrás de travestis ultra femininas? Para sintetizar a enrabada neles como sendo em uma mulher, já que com eles o único orifício , fora a boca, que é funcional ao coito é o ânus. Acredite, não é pelo que muitos dizem ser viadagem, nada disso é o prazer de por em um cu.
__Mamãe,você faz isso com papai?
__Claro meu amor. Seu pai gosta e eu adoro.Gosto de senti-lo me penetrando lentamente, tomando conta do meu reto e pressionando meu intestino com o ar que empurra para dentro ao me invadir, causando uma sensação de querer me libertar de alguma coisa e ai, gozar em meio a um suor que chegar a ficar frio. Depois o vaivém que nos leva a imaginar mil coisas ou simplesmente achar que estamos prendendo o nosso homem pelo rabo, literalmente falando.Eu...adoro. Agora não sei você.
__É, de fato é bom, apesar de as vezes ser bem dolorido, mas não deixa de ser bom.
__Se ainda dói, depois da primeira experiencia, tem algo errado. Ou você não etá relaxando ou a pessoa é muito afoita. Mas tudo bem, estamos falado de tudo isso, porque eu quero saber se você deseja fazer um enema. Que horas vão se encontrar?
__Daqui a pouco já vou começar a me arrumar.
__Motel?
__Pode ser que sim, não sei. Talvez fiquemos no carro, sei lá.
__Carro nos dia de hoje? Não aconselho é muito perigoso. Motel é bem mais tranquilo. E então quer uma lavagenzinha?
__Tá bem mamãe, vamos lá. - concordei e indicada por ela me deitei de bruços sobre a toalha que não tinha sido tirada. Mamãe se retirou e pouco depois voltou com um apetrecho de ducha intima e uma bisnaga de lubrificante, exatamente a mesma marca que meu namorado usava para me foder o rabo. Não aguentei e comecei a rir.
__Qual é a graça, meu anjo? - quis saber já separando minhas nádegas e pincelando com um dedo o meu cu. Introduziu o mesmo e ao tira-lo meu cu ficara piscando e um tesão imenso tomou conta de mim. Olhei para trás e a vi lubrificando o bico que seria inserido em meu cu. Veio-me a cabeça o caralho de meu namorado, quando ele o preparava daquele jeito, para me enrabar.
__Não foi nada mamãe, apenas recordações boas. - respondi apoiando a cabeça nos braços. Ela sorriu, entendendo o que eu dizia. O toque da cânula em meu cu, desencadeou uma contração violenta em minha boceta e os bicos dos meus seios formigaram. A medida que objeto entrava, de olhos fechados me deixava levar e imaginar a ultima enrabada que tivera. Eu não percebi, mas estava empinando a bunda e a empurrando para trás e quando liquido aquecido jorrou dentro de mim, eu não aguentei e desabei sobre a cama gemendo como uma desvairada.Mamãe retirou fora o que tinha inserido e deu um tapinha em minha bunda que ainda estava tremula, pedindo que eu aguentasse o máximo que pudesse e depois fosse ao vaso despejar tudo. Com as pernas bamba e a visão turva, me levantei, depois ficar com o líquido preso por pelo menos 10 minutos. Mais duas duchas eu levei e por fim mamãe achou que estava tudo limpo.
O encontro com meu namorado me deixara completamente alucinada para expor a novidade da depilação e depois se houvesse o sexo anal como me sentiria. Quando no quarto do motel ele me despiu e viu a minha xoxota sem pelos, ele levou a mão até ela e a explorou de todas as formas e por fim, após beijar e lamber muito a região pubiana, desceu a língua pela xoxota a abocanhando com tanta ansiedade que cheguei a gritar, quando ele me mordeu. Estava alucinado lambendo com se estivesse diante de um delicioso sorvete de sua preferência. Me levou ao gozo em menos de um minuto e outros vieram a seguir me deixando exaurida sem poder raciocinar o que estava acontecendo.Meu suco estava lambuzando toda a boca nariz e queixo dele. Quando deixou de chupar meu sexo e veio aos meus seios, eu os tinha super sensíveis e ao menor toque eu desandava a gozar. Encaixei seu pau em minha boceta e o senti entrando até encostar no colo do
útero.Ai, foi demais. Não sei se era xixi ou gozo mesmo, mas soltei um liquido tão abundante que molhou o lençol onde estava minha bunda apoiada. Como alucinado meu namorado bombava a minha boceta como se fosse pela ultima vez, e eu só gozava sem controle algum. Exaurida em minhas forças, balbuciei a ele que desse um tempo para me recuperar. Não durou nem 10 minutos o descanso e e logo me vi de bruços, tendo o cu lubrificado, com o mesmo produto que mamãe o havia feito nas lavagens intestinais. Apoiada nos braços, sem a menor reação, sentia a cabeça da pica entrar em meu cu e logo atrás o resto da mesma veio se alojar dentro de mim. Mordendo a minha nuca e apertando meus seios ao me abraçar, meu namorado iniciou um soca e tira em meu reto que me deixou ainda mais entorpecida. Estava delicioso e eu o deixei ficar em meu rabo, sem poder reagir, mas gozando. Seu pau latejou e ele estremecendo se enterrou mais dentro de mim e despejou jatos abundantes de porra em meu intestino. Ainda latejava quando se retirou de dentro do meu rabo, limpo e bem gostosinho. Perguntando que tinha sido tudo aquilo, eu apenas sorri e me veio a mente os momentos que passara com mamãe. Disse apenas no meu subconsciente: acho que mamãe passou tesão em mim.

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:2 de março de 2015 10:16

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 689 vezes desde sua publicação em 02/03/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • helga
    Postado porhelgaem2 de março de 2015 19:51

    Muito muito excitante! o detalhamento é fenomenal!! Beijinhos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*