Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Caminho do prazer ou confissões de uma entendida

"Olho em teus olhos e vejo neles o reflexos dos meus, desço para o narizinho arrebitadinho, perfeito, um mimo de beleza, e observo mais abaixo teus lábios entreabertos, mostrando os belos dentes, que muitas vezes no calor da paixão, me deixara marcas pelo corpo que revia com gratidão. Lábios adorados, que tanto prazer me proporcionou, toda vêz que dele eu me alimentava daqueles beijos vorazes que abalavam a minha alma, carregados de calor quando me inclinava para eles, e levemente os unia aos meus. Sentia tua respiração, as vezes serena, mas na maioria delas, selvagem, convidativa a buscar mais dentro de si, a ansiedade que tomava conta de todo teu interior.Olho para teus olhos que sob pálpebras cerradas escondem a verdade de tudo aquilo que estamos vivendo. Subitamente sinto a necessidade imperativa de te possuir, sentindo o teu gemido por nosso ninho de amor ressoar como se fosse o último suspiro a exalar. Ouvir-te, gritar no momento da invasão, quando com meus dedos rebusco dentro de ti a cálida sensação que estou invadindo o santuário do meu anjo rosa. Delicio-me , quando com as mãos percorro as belas formas do teu formoso corpo, buscando na formosura dos seios, no ventre sem defeito, nos emaranhados dos teus pentelhos sedosos, entre aquela abertura tão gostosa de se ver, que brilha aos meus olhos cobiçosos, com a umidade do teu orvalho intimo. Sou grata quando te tomo entre os lábios e sugo com carinho, os bicos dos teus seios, beijo os bojos fascinante, delicados, belos e desejados. Perfeitos aos olhares de outrem, me causando um ciumes doentio, cheio de raiva, por que estão maculando a pureza que a natureza lhe deu. Mas sei que o mundo tem que venerar, a beleza do meu amor, do meu prazer, que é você. Adoro vê-la puxar o ar em sofrimento atroz buscando em cada centelha expelida a essência do amor maior, que une nossas vidas. Vibro quando, para me excitar, você põe aquela saia, por saber que me excita quando a subo para poder acariciar suas belas coxas. Fico louca de desejo e quero logo te possuir, só para ver fluir, aquele fio de prazer que lambo sem nada deixar perder. Sentir a textura da tua pele e teus pelinhos eriçados acusando o que estas sentindo, perceber que me desejas para um contato bem mais intimo e profundo, para aplacar o desejo que te consome. As vezes a calcinha de bela estampa, me deixa estimulada a brincar um pouco com você, te deixando sofrer naquela agonia gostosa, onde reviras os olhos implorando que a tome para mim.Já notaste que quando afasto um lado da tua calcinha, você já esta com a bocetinha pulsando sem parar, pronta para me receber? Sei que você me deseja e me quer, precisa que te penetre mais uma vez para se sentir mulher. Uma mulher que é como
uma joia preciosa, que impõe tudo aquilo que deseja, quando sentes que meus dedos a penetram e rebuscam dentro do seu caminho apertado em busca do teu ponto G, para lhe imputar maior prazer. Descer a tua calcinha, tira-la do teu corpo, ver a tua flor sexual aberta desejando os meus beijos,a penetração da minha língua que a rebusca de uma forma insâna, trazendo para mim todo teu sabor. Sei que gostas de ficar de costas, com as pernas abertas, esperando minha boca chegar e em teu sexo. Adoras ouvir, depois que te chupo, que tens a boceta mais gostosa do mundo. Você a contraia demonstrando todo o prazer sentido com o meu galanteio e explodes num turbilhão de sensações, gozando o que tinhas retido só para mim. Morder teus lábios vaginais, aspirar o cheiro de maresia que vem do teu intimo de deixando louca de desejos, tudo isso é o que resume você. Quando estou com você, buscando o caminho do prazer, quero que saiba meu amor, que sou vidrada em você. Que busca em você, a minha única razão de viver! "

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:11 de maio de 2015 14:00

Gênero literário:Crônica erótica

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 430 vezes desde sua publicação em 11/05/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*