Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Cheínha de tesão, meu maior prazer

Estava passeando pelo shopping com minha namorada, quando paramos em frente a uma loja de lingerie. Muitas peça estavam expostas, em manequins ou simplesmente, presas com alfinetes em caixas, numa decoração muito bem elaboradas. Miriam, me apontou para um conjunto de calcinha e sutiã vermelho:
__Já me imaginou vestida de vermelho em uma cama rosa ou branca, amor?
__Por que imaginar? Vamos comprar e depois você me mostra como fica.
__Sério?
__Claro! Vamos comprar.
Entramos na loja e uma vendedora veio nos atender. Miriam disse o que desejava e eu sai para ver outra coisas que estaria presenteando-a. Estava trás de umas araras de roupas, vendo uns conjuntos de roupas intimas, quando alguém falou comigo:
_Por favor, mocinha. Você poderia me atender?
Me virei, deparando com o rosto mais belo e angelical que meus olhos tinham visto em toda a minha vida. Os olhos azuis, transmitiam uma releitura de tudo que era permissivo, me deixando sem ação. O busto farto, indicava que ela era dona de seios que enlouqueceriam até uma defunto. Suas formas eram bem avantajadas, o que a deixava mais...gostosa.
__Não sou vendedora, mas se for possível te auxiliar em alguma coisa, será um grande prazer.
__Oh, me desculpe por achar que era uma funcionária da loja. Eu estou procurando o setor quer possa me dar a chance de escolher algo para o meu corpo, se é que você me entende.
__O que tem demais seu corpo, alias muito bonito.
__Que nada. O seu sim é belo, pois qualquer coisa lhe cai bem e existe para comprar, já o meu, tem que ter setor especializado.
__O que a deixa com uma vantagem. Você tem muito mais gostosura para oferecer. Ainda mais com esse rosto que é deslumbrante.
__Você pensa assim mesmo, ou esta tirando uma onda comigo?
__Olha se eu pudesse ter um encontro com você, lhe provaria o que estou lhe dizendo.Te achei um tesão dos maiores. Se você curtisse mulher eu te cantaria numa boa para irmos a um provador e dar uma checada em todo esse material.
__Quem disse que eu não curto. Não tenho preconceito com nada. Sou uma garota bem resolvida nesta questão.
Vendo ali uma bela transa, pedi que ela esperasse um pouco e fui até Miriam, dizendo a ela que iria ver algumas peça e que ela procurasse outras mais para que comprássemos. Rapidamente voltei para onde deixara a garota e passando por um outro lado onde Miriam não me via, a fiz entrar no vestiário de depois de algum tempo para que ninguém desconfiasse,afastei a cortina e entrei, encontrando para minha surpresa, aquele fofura de mulher inteiramente núa. Era um tipo que chamava mesmo a atenção, pois tinha tudo em perfeita harmonia com o seu corpo mais suculento. Os seios dela eram fartos e duros, o ventre liso, e abaixo do mesmo ela tinha o monte de venus, raspado, mantendo só um risco de pelos que desciam para o inicio de sua xoxota, que era gordinha. Depois de dar um tremendo beijo na boca carnuda da garota, e chupar os seios fartos, me deixei levar para o que ela tinha entre as coxas. A fiz levantar uma das pernas e me posicionando entre ela, dei-lhe uma bela chupada nas lábios gorduchos daquela xoxota maravilhosa. Separei os mesmo e lambi toda aquela delicia, sentindo o delicioso sabor que uma boceta tem. Ela se agarrou em um dos cabides preso a parede e soltou um gemido. Olhei para ela, pedindo que se segurasse senão seriamos descobertas, e ela fez que tentaria se conter. Enfiei um dedo em sua vagina e depois outro, passando a fode-la. Sentia em meus dedos o calor aquoso de quando ela gozava. Minha boca estava colada em seu clitóris e a língua fazia seu trabalho a titilando no ponto erógenos das mulheres. Cansada de ficar acocorada entre suas pernas, me ergui e passei a beija-la, enquanto a penetrava até onde era possível. A vi revirar os olhos, quando um orgasmo, mais forte a atingiu. Aproveitei para chupar os seios dela e dizer-lhe que ela era uma delicia de mulher. Não estava mentindo.
Depois de olhar e ver que poderia sair do provador sem ser vista, sai e fui ter com Miriam, que disse ter-me procurado por toda a loja. Disse a ela que estava em um dos provadores vendo se algo me agradava, mas que não tinha gostado de nada. Estávamos pegando os nossos pacotes, quando deparei com a tesuda da garota, que me olhou e discretamente me cumprimentou saindo da loja.
Não consegui esquecer daquela delicia de mulher, e sonho um dia ter mais uma chance poder, trepar com uma de forma mais completa e num lugar menos perigoso que não seja um provador em uma loja de lingerie.

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:6 de julho de 2015 15:19

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lingerie

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 06/07/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • claudiosorocabasp
    Postado porclaudiosorocabaspem29 de fevereiro de 2016 16:31

    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é [email protected]

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*