Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Feliz Aniversário

O bolo, estava pronto e escondido na casa de Patricia. Regina pedira a ela que mantivesse tudo em segredo, para que fosse realmente uma surpresa para o irmão.
Desde o dia que transaram, Bruno, não saia mais de cima da moça e os dois estavam se dando muito bem, a ponto de engatarem um romance. Tomavam suas precauções, para evitar um a gravidez e iam tocando a vida. Pati passara a ser mais conservadora, se exibindo apenas para ele, quando comprava lingerie nas cores que sabia ele gostar. Passara a ser uma moça mais centrada em agradar o namorado do quê, querer ser apreciada por todos. Regina notara aquela mudança e a questionara sobre tal atitude. Ela muito feliz comentou:
__Para quê me mostrar para outras pessoas, se tenho do meu lado, para me dar um imenso prazer, o cara que eu sempre quis para mim? Ele me completa, me faz sentir mulher, me leva ao mais alto grau de excitação, me vira do avesso e além de tudo me ama. Com seu irmão, eu descobri coisas que ignorava. Eu que chegara ver nele uma pessoa antipática, o vejo agora como a mais deliciosa para se conviver. Como disse a ele no dia que pela primeira vez transamos, eu devia ter feito o que você fez, ou seja, me dirigir a ele e rasgar o verbo. Você q

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:23 de setembro de 2015 07:53

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 23/09/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Odair Silva
    Postado porOdair Silvaem26 de abril de 2016 08:13

    conto incompleto.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*