Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Menina sapeca

Oi, menina sapeca. Você que com seu andar malicioso, faz crescer dentro de mim um desejo arrebatador de sair em teu encalço e te dizer que és a mais bela as ninfas, no jardim dos sejos secretos.
Te vejo, com outros a conversar, com seu modo coquete de agir, demonstrando, que esta ali, para assanhar e se tornar, mais desejável, do quê já és.
Não te importa, se percebes que dentro das calças, membros se endurecem rendendo homenagens ao teu encanto ao te fascínio. Que nada, você esta longe de se sentir uma violadora de desejos masculinos.
Para você o que impota, é que de leve se deixa tocar, olha assustada.mas de mentirinha, e continua a sorrir, pois sabe que estou olhando e vendo que fazes tudo aquilo para me deixar com ciúmes.
Quando te encostar em algum rapaz e olhas para o lado para ver eu estou te vendo, percebo teu sorriso de deboche, por me ver assistindo as tuas provocações.
As mãos que te afagam por sobre a roupa, poderiam serem as minhas, mas preferes que eu fique só na imaginação, de poder sentir as tuas formar, a delicadeza dos contornos dos seios, do ventre achatado onde se evidencia, um delicado monte de vênus, que logo abaixo vai abrigar a parte mai delicada do corpo de uma mulher, ainda mais se essa mulher for você.
Queres que eu me sinta endurecido, te vendo sendo acariciada, sabendo que você menina sapeca, é minha mais doce ilusão, não passa de fruto da minha imaginação.

Mas aqui dentro de mim, eu sinto, que em algum lugar, você esta, fazendo exatamente o que eu imagino, sendo sapeca, travessa e se preparando para se deixar possuir, por um alguém que teve mais sorte que eu.
Felicidades e até uma dia, minha menina sapeca!

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:4 de setembro de 2015 15:08

Gênero literário:Prosa poética erótica

Tema ou assunto:Heterossexual

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 04/09/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*