Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Nada além do que uma simples trepada

O celular toca e Fernando atende ao ver quem estava ligando.
__Oi, Ofélia! O que esta mandando?
__Preciso que venha a minha casa agora.
__Puxa, amiga, agora eu...
__Será que você não entendeu? Eu quero você aqui em 10 minutos, tchau.
Fernando achou a voz da amiga muito agitada, parecia estar com os nervos a flor da pele. Precisava ir ver o que estava acontecendo.
Quando tentou acionar a campainha, ela apareceu na porta da sala a e o mandou entrar pois o portão já estava aberto. Ela não parecia bem, agia como um alucinada. Mal entrou na casa a porta foi fechada e ele se viu puxado pela amiga por aposentos, até que chagaram ao quarto dela. Trancou a porta e o agarrou, grudando sua boca na dele em um beijo nervoso. Ao mesmo tempo que o beijava, se despia, o deixando ainda mais desconcertado. Não levou muito tempo para que Fernando ficasse frente a frente com o belo e nu, corpo de sua melhor amiga. Estava atônito, paralisado sem entender o que se passava. Ela vendo-o ali parado ficou irritada:
__Porra, cara, vai ficar ai parado? Não percebeu que eu estou louca para meter. Vamos tire a roupa e venha me foder.
__O que está acontecendo amiga. Você esta bem?
__O que você acha? Vamos tire logo sua roupa e mostre seu pau que já esta duro, pois estou louca para chupa-lo como um aperitivo, para o que depois meta em minha boceta.
Quando o teve nu, se agarrou ao pau do rapaz, passando a chupa-lo
com sofreguidão, até que ele não aguentando gozou em sua boca. Ofélia, engoliu tudo que o pau despejara em jatos sucessivos, sobre a língua, Como o pau ainda continuava duro, Fernando a levou para a cama e sobre ela passou a foder a amiga. Foram estocadas que atingiam o fundo da vagina e chegava até a provocar um pouco de dor, mas ela aguentava firme e forte, só, gozando. Fernando, sentia-se bem, com ela sobre seu pau, chupando e fazendo uma garganta profunda. Sabia que iria demorar para gozar e por isso a deixou chupar até ficar satisfeita. Nus, sobre a cama, trocavam caricias,esperando a hora certa para novo embate. Olhava para a bunda dele e sentia o desejo crescer. Ela que estava de bruços, viu que ele cobiçava seu traseiro e ficou tentada a experimentar o pau dele no cu. Mas não seria naquele dia.

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:17 de agosto de 2015 09:04

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 17/08/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*