Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

O saque especial das gatinhas.

Paula, estava empolgada com a decisão da liga de vôlei feminino, do colégio onde estudava. Tinham um bom time e esperavam levantar o troféu, naquele final de semana. Como levantadora, não tinha melhor e todas confiavam nela para possibilitar os ataques firmes, das ponteiras, que tinham no impulso praticamente, a decisão de bola na quadra adversária
Sônia, era uma da mais eficientes e tinham em Paula, uma admiração, que todas consideravam suspeita. Ela não se ocultava em suas bajulações para com a mesma.
Paula a admirava, também e nutria pela garota um sentimento que procurava domar da melhor forma possível. Não queria se expor. Achava que o sentimento lésbico, era ainda muito contraditório, levando as pessoas ao escarnio, não levando em conta que o amor era o que mais importava. Sabia dos seus sentimentos e até onde poderia ficar neutra, não dando a entender, que sentia algo pela colega de classe.
Antes de irem para a quadra, onde um grande público aguardava o inicio daquele jogo, as meninas se reuniram, fizeram uma oração e depois se encaminharam para sentir o calor, a vibração da torcida, que agitavam suas bandeirolas, faixas e soltavam seus gritos de guerra.
O jogo começou e o time de Paula começou nervoso e acabaram perdendo o primeiro set. Depois de uma bronca geral que a treinadora dera, voltaram e equilibraram, com saques precisos e conseguiram vencer, empatando a partida. Mas foi no segundo set que as coisa desandaram de vêz, quando perderam por uma diferença de 12 pontos. Paula estava nervosa e não conseguia fazer os levantamentos precisos para Sônia vira na quadra adversária. Num dos tempos pedido, Sônia se aproximou de Paulo e olhando em seus olhos disse que a amava e que acreditava que ela faria a diferença e que virariam o jogo. Paula ficara sem saber o que dizer, apenas olhava para a sua paixão, não acreditando que ela tinha escolhido um momento nada romântico para se revelar á ela. Mas aquela sensação de uma fogueira acesa e ela se colocando sobre a mesma, deu-lhe uma energia e uma concentração vigorosa. Seus levantamentos para Sônia, começaram a fazer a diferença. Buscava seu amor onde ela estivesse posicionada, fazendo a bola chegar na medida exata para pontuar. Em dois a dois, foram para o final, onde em 15 tudo ficaria decidido. As duas estavam motivadas e foram as que fizeram a diferença, mesmo as adversárias endurecendo obrigando o jogo ir para a decisão em 21 X 19, a favor do time de Paula, que se sagrou campeão.
Durante a comemoração, no vestiário, Sônia, quando percebeu Paula sob o chuveiro, parou a frente do box onde ela estava e ficou a admirando em sua nudez tentadora. Sônia sentia a vontade se entrar ali e começar a acaricia-la, mas não podia fazer aquilo, pois tinha muita gente ao redor. Olhava sem conseguir piscar, nas belas nádegas daquela que conquistara seu coração. Olhou para o lado, tentando ver se tinha chance de entrar e se juntar a ela sem que vissem e sem poder se conter mais, tirou a tolha do ombro a dependurou em um gancho ao lado da de Paula, e entrou no box, se juntando a ela a assustando quando suas mãos tocaram seus ombros. Paula, se virou e Sônia aproveitou para a beijar.Esta se debateu, não por não q

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:2 de junho de 2015 14:39

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 980 vezes desde sua publicação em 02/06/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*