Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Onde ficar o tesão, pode nascer a paixão

Quando sai de casa, tinha como objetivo encontrar algum tipo de diversão. Estava necessitando de carinho e meu corpo clamava por carícias, que eu já não tinha a longo tempo, desde que Rafael se afastara do meu convívio, pedindo um tempo para ver se o que havia entre nós podia dar boa sequência. Para mim fora um choque a decisão que ele tomou, pois achava que o nosso relacionamento era sólido.
Conheci Rafael através de um amigo em comum. Bruno ia dar uma festinha em seu apartamento para comemorar a sua entrada para a faculdade e convidara os amigos mais chegados para a comemoração e entre eles estava Rafael. Logo que o vi, fiquei emocionalmente encantado. Bruno sabia que eu curtia um belo rapaz e por isso mesmo fez questão de nos apresentar. Muito elegante e demonstrando que era uma pessoa que sabia o que queria, ele em sua conversa, deu a entender que gostava de rapazes. Tinha a fala pausada e sorria sempre, sem precisar ter motivo aparente. Isso deixava mais interessante. Sem contar com sua bela estampa, onde se podia ver que ele era chegado em malhação. Alto, olhos azuis, cabelos bem tratados, com um pega rapaz encantador, deixando-o com uma aparecia de super homem, era a irradiação de um prazer garantido. (continua)

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:29 de abril de 2015 16:16

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 89 vezes desde sua publicação em 29/04/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*