Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Quando o prazer está no quarto ao lado

Anoitecia, quando Leandro chegou em sua nova moradia. Nova era o modo de dizer, pois nascera naquela casa e só saíra dela após se casar, mas agora que estava separado voltara a morar ali com seus pais e sua irmã Marcela. Seu casamento não dera por causa de uma vicio maldito que o acompanhava a muito tempo. Sexo. Leandro não se sentia satisfeito se não desse pelo menos umas três trepadas quase que em sequência. Não costumava gozar logo, o que obrigava sua parceira a ficar sob ele por muito tempo e sua mulher não aguentara a parada e pedira o divórcio, inclusive, colocando como pano de fundo, exatamente essa anomalia dentro do casamento. Não adiantou o juiz dizer que com um tratamento sério tudo poderia ser resolvido, que formavam um belo casal etc... Nada disso abrandou o desejo de Paloma em se separar. Na verdade não era só aquilo que a impedia de querer prosseguir com aquele casamento, que muitas adorariam ter. Na verdade ela estava se achando muito jovem para ficar presa a um rótulo de dona de casa. Casara impensadamente, achando que a vida de casada se resumia em se ver livre do jugo dos pais. Achava que teria mais liberdade, mas quando viu que além de não ser a vida como ela almejara, ainda tinha que ficar debaixo de um homem o recebendo em intermináveis transa, preferiu pular fora do barco e deixa-lo a deriva.
Para Leandro o baque fora muito grande pois ele gostava demais dela. Pensava ter encontrado a mulher ideal para conviver e ter seus filhos. Ela nunca dera demonstração de que não era muito chegada a sexo, da forma como ele era. Quando namoravam, seus encontros eram regados ás mais íntimas caricias,que culminavam com uma trepada sem igual. Ela demonstrava que era o ajuste perfeito a tudo q

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:7 de maio de 2015 15:35

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 166 vezes desde sua publicação em 07/05/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*