Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Quero dizer que te amo, preciso dizer que te quero

Patricia e Amanda, sempre foram amigas, desde os primeiros anos de escola, pois ela viera morar naquela ruazinha de terra batida,nos fundos da casa de Pati, Amanda passou a viver com sua família. A amizade entre as duas fora ficando cada vez maior. Os anos foram se passando, mas as duas não se desgrudavam. Nos tempos de colégio, até na mesma classe o destino as colocaram e dividiam a atenção dos garotos que desejavam namora-las. Uma consultava a outra para saber se devia sair com este ou aquele, mas isso só se dava quando havia a possibilidade de ambas saírem juntas, caso contrario nada feito. Viveram toda espécie de experiências que as desafiavam. Tinham se comprometidas a deixarem de ser virgens no mesmo dia. Porém era o destino que iria as deixar mais próximas do que pensavam, quando começaram a perceber que nada era mais importante que a amizade das duas. Sentiam-se muito mais gratificadas quando estavam sós, do quê com seus casos. Temiam, imaginar que algo mais forte que uma amizade, estava amadurecendo dentro delas.
Patricia estava tomando banho, quando a porta do banheiro se abriu e ela viu surgir a figura graciosa de Amanda, que se aproximou do box e ficou olhando-a se banhar.
__Sua mãe me disse que você estava tomando banho e me mandou que viesse para cá pois iria sair.
__Pois é menina. Resolvi tomar um banho por causa do calor que esta fazendo. A água esta tão gostosa. Não quer aproveitar e tomar um banho também para se refrescar?
Amanda não esperou novo convite e logo estava nua se enfiando ao lado da amiga debaixo do jato de água que caia em uma temperatura deliciosa. As duas beldades nuas, eram de fazer inveja a um dos mais renomados pintores, que pudesse colocar na tela a sensualidade e beleza que ela exalavam.
__Esfrega as minhas costas. - pediu Amanda a Patricia. Com a esponja ela passou a esfregar a pele da amiga. Sentiu um arrepio muito forte, quando a esponja caiu e ela continuou a passar a mão na pele molhada. Ao se curvar para pegar a esponja, o traseiro de Amanda se colou nos pentelhos de Patricia, que também se sentiu incomodada com a textura dos pelos em sua bunda. Quando se endireitou, os corpos estavam colados e os seios da amiga se grudaram em suas costas. Ficaram, inertes, sentindo a sensação estranha que as invadira. Lentamente, as mãos de Patricia, foram saindo de sua inércia e tocaram nos quadris de Amanda. Esta ao se sentir tocada de uma forma diferente, voltou a cabeça para trás fitando o rosto da amiga. Os olhos de ambas, estavam distilando a ansiedade que o momento criara. Amanda, desceu suas mãos ao encontro das de Patricia e as pegando foi trazendo as mesma para cima e as colocou em seus seios firmes. Pati, sentiu a firmeza dos seios, cujos bicos estavam duros, despontando dos bojos. Começou a ficar sem conseguir respirar, mas mesmo assim murmurou:
__Não, Amanda! Não devemos fazer isso.
Amanda deu uma rebolada, esfregando bem as nádegas de encontro aos pelos da amiga.
__Pati, eu sei que você me deseja, assim como eu te desejo. Estamos vivendo esse conflito a muito tempo. Por q

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:9 de junho de 2015 15:46

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 845 vezes desde sua publicação em 09/06/2015. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • alice qwerty
    Postado porsonho.ilusaoem11 de junho de 2015 10:09
    sonho.ilusao é uma autora no História Erótica

    como ver o texto ate o final?

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*