Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Um copo cheio de prazer entre eu e você

Nada neste mundo pode ser mais lindo que o teu corpo nu, estendido entre lençóis, ou despretensiosa em meus braços que lega a você o calor do meu amor.
Me perco te olhando em teu desfile de provocação, onde o bambolear das tuas sensuais nádegas, me remete a desejos, que juro, as vezes me faz corar, pois são tão impuros, que podem teu sagrado pedação de prazer macular.
Sacana, olhas para mim e se agachas, para que eu perceba cada particularidade daquele recanto que nos leva a sofrer as mais deliciosas convulsões, no ápice de nossos delírios.
O sorriso a mim dirigido, significa que muitas coisas você vai me presentear naquela noite, quando a lua estiver com seu raio incidindo em nosso ninho de amor, onde o leito estrategicamente colocado, permite que o brilho da prata me deixe ver o quão belo é o te corpo, onde os seios despontam como dois picos, onde meus dedos de alpinista iram escalar até o cio e ali ficar, sentindo a textura que me enlouquece.
Sob a luz do luar, vais separas suas colunas de alabastro, se tornam quase que diáfanas, encimada por um pequeno risco de pelos escuros que mostram o quanto és diferente de todas que eu um dia tive em minha cama.
Perdida em devaneios eu fico, quando me chamas com o dedo indicador e vais separando suas coxas para eu possa ver o que elas ocultam e que me pertence.
Sei o que desejas e de ti me acerco, jubilosa de saber que vou te dar prazer, assim como o da a mim, por se entregar desta forma.
O cheiro que exala de ti, é perturbador, e fixa em meu âmago, para que eu nunca esqueça que teu sexo é o única a ter esse cheiro de flores do campo.
Me deixo ficar com o rosto, sobre o teu sexo, me aquecendo e permitindo que eu sonhe, como poderia ser o paraíso, só com você e eu.
Tua seiva seria a minha ambrosia, e nela eu fartaria, pois seria a minha maior fonte de energia.
Beijar a tua boca carmim, sentir a tua língua dentro da minha boca e o entrelaçamento de nossas pernas, com o roçar dos sexos que se molhando na viscosidade que escorrem de entro do nosso intimo, não pode ser ignorado como a melhor coisa do mundo.
Mãos que se tocam, palavras que se diz, momentos de pura magia que só pode cercar dua pessoas que se amam. Esfrego meus seios nos teus e o atrito eletrifica até a nossa alma e nos faz estremecer, até que o repouso chega para premiar a nossa batalha íntima.
A lua a muito mudou a sua posição no céu, mas nossos corpos ainda estão entrelaçados e nossos sexos justa postos, ainda vibram com o momento vivido por nós.
Dormes. Não me importo, pois quero vela pelo teu sono, sabendo que estas satisfeita, e eu eu te deixei assim. Te amo, minha delicia. Te amo. Dorme bem!

Sobre este texto

Erótico

Autor:

Publicação:4 de setembro de 2015 15:54

Gênero literário:Prosa poética erótica

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 04/09/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*