Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

PELO TELEFONE - BRASILIA

PELO TELEFONE - BRASILIA
PELO TELEFONE - Brasilia

Após teclar em um chat para pessoas liberais, veio conversar um cara dizendo ser casado, então batemos um papo ele me falou um pouco da esposa dele, mas a principio não tinha botado muito credito que iria rolar algo a mais.
Ele me pediu o email e eventualmente me escrevia, ate que um dia propôs nos encontrarmos pra um bate papo sem muita pretensão, sentamos em um bar, a principio disse que viria sem a esposa, e nos conhecemos e conversamos e ele me perguntava sobre minhas realizações anteriores, sendo eu solicito contei algumas experiências, ele tinha muito desejo e vontade de saber que outro homem iria tocar sua esposa contudo era muito ciumento e fantasiava muito, contudo dizia não ter como ver, mas insistiu que gostaria de realizar.
Após o bate papo confesso que não dei muito credito, contudo após alguns dias meu telefone toca e uma voz feminina me disse que era a esposa do Carlos, e tinha conversado com seu marido e se e quisesse, iríamos sair, eu claro topei e no dia seguinte nos encontramos em um shopping daqui de Brasília.
No encontro perguntei a Ana se ele não se importaria de sairmos, ela me disse que havia pedido a ele e que havia uma condição, mas so me diria quando estivéssemos em um local mais reservado, fomos então para um motel, e eu a beijei, que boca macia, ela tinha uma pele deliciosa, mas como e bom tocar devagar uma mulher com tesão, toda molhadinha então me disse a condição, ela teria de ligar pra ele que ficaria nos acompanhando ouvindo tudo que estava acontecendo. Então satisfiz o seu desejo, liguei pra o Carlos e falei “nossa como sua mulher e gostosa” “foi vc que escolheu a roupa dela”, claro que ele escolheu e agradeceu os elogios.
Eu tirei a roupa dela, nossa como fico com tesão com uma gostosa de marquinha micro de bikini, chupei aquela bucetinha toda, esfreguei minha rola no corpo dela todo, apertei seus seios e ela com muito tesão, me chupava e arrepiava toda, sempre ele no telefone ouvindo e perguntando se o amor dele estava gostando, que delicia meti nela bem gostoso chupando o peito dela forte, ela queria gozar e veio sentando por cima de mim cavalgando igual doida, que socada gostosa. Continuei passando a mão pelo corpo dela que não parava de arrepiar, pedi ao Carlos pra comer a bundinha dela, deu pra sentir como ele ficou nervoso no telefone, me pedindo pra não comer o cuzinho dela, falei tudo bem , ela safada ficou de quatro e arrebitou o rabão. Meti gostoso bem devagar e depois socando ela gemendo forte falou no telefone, a ”amor eu to dando a bunda pra ele, ta me arrombando gostoso, não aguentei amor tive de dar”, que foda gostosa, gozei muito.
Continuamos nos falando por um tempo ate ele ser transferido pra outro estado!!!! Se quer realizar algum desejo com sua esposa ou namorada me procure. [email protected] Seu amigo de Brasilia.

Sobre este texto

escorpiaogrosso

Autor:

Publicação:24 de fevereiro de 2015 00:07

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 24/02/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • PABLO  FRANCO ALVES
    Postado porescorpiaogrossoem26 de fevereiro de 2015 10:18
    escorpiaogrosso é um autor no História Erótica

    seu desejo e uma ordem

  • Deruza
    Postado porDeruzaem25 de fevereiro de 2015 08:25

    Que foto é essa amigo?? Tenha mais bom gosto... pelo menos ponha a foto no sentido certo e com membro devidamente ereto. Ai, vai ficar bom.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*