Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Conflito erótico na minha casa

Bom eu sou Matheus, tenho 23 anos hehe.
Então, era um dia de sábado e eu liguei pra um amigo meu chamado Pedro e um outro João, combinei de ir com eles pra uma praça aqui perto de casa e já era umas 20:00h da noite. Ai tudo bem e fomos pra praça, tudo foi normal, conversamos, brincamos, zuamos e até comemos um lanche da padaria perto da praça, ai então, fomos pra minha casa e já era 22:00h. Chegamos em minha casa (moro sozinho) e sentamos na sala e conversamos sobre sexo, e colocamos um filme pornô e assistimos mas o Pedro tirou o pinto pra fora e começou a bater punheta e eu e o João ficamos sem graça e perguntamos:

- Veio porque você tá fazendo isso?
- Porque tenho vontade!

E eu estava com tesão por causa do filme mais só que o João estava batendo também!!! Ai eu não sabia o que fazer e fixei o olho na TV! Tava com o pau duro mais eu olho pro lado e o João estava chupando o pinto do Pedro!!! Ai eles olharam pra mim e falaram: - Vem aqui também! Ai eu: Cara vcs tão doido né? Ai o Pedro veio em minha direção e fez eu chupar o pau dele, mais eu falei sai cara não quero! Então os dois começaram a se pegar na minha frente mais ai o Pedro veio e começou a chupar o meu pinto enquanto o João comia ele por traz! Eu sinceramente gostei um pouco, mas fiquei com vergonha de olhar na cara deles depois de tudo isso! E fizemos isso até 01:40h da manhã, foi gostoso adimito mais não sou Gay! Muito obrigado e tchau gente!

Sobre este texto

Fi

Autor:

Publicação:29 de novembro de 2012 00:36

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.814 vezes desde sua publicação em 29/11/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • jose
    Postado porjoseem7 de dezembro de 2012 18:40

    sem graça

  • Luana Meire
    Postado porLuana Meireem4 de dezembro de 2012 13:45

    Meu caro Matheus, este "conto" está mais para desabafo, mas não se preocupe, Gay é aquela pessoa que tem interesse em outro do mesmo sexo se você não sente isso não é Gay, se sente também não tem problema relaxe e procure conhecer amigos que já sentiram mou passaram por isso.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*