Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Sonho Gostoso

Naquele dia acordei cedo tomei um belo banho, dei um beijo no meu marido e sai sem tomar café, pois já estava atrasada para o meu curso.

No caminho não conseguia parar de pensar no sonho em que havia tido... Pensava em cada detalhe ficando completamente molhada, pensava em cada gemido, cada lambida,cada estocada que ele me dava,lembrava dos abraços dos beijos, dos olhares, sentia aquele desejo possuir-me por completo.

Lembrava de cada ordem, de cada puxão de cabelo, de cada lambida que eu dava naquele pau gostoso, essas lembranças me consumiam por dentro, minha xaninha estava pedindo para que aquele sonho se tornasse realidade.

Ah... Que sonho...chegando no meu curso mal conseguia me concentrar,tentava disfarçar que estava prestando atenção e entendia tudo que o meu professor dizia,mas na verdade eu queria foder feito louca com alguém ou pelo menos me tocar lembrando do sonho que eu tive.

Até que enfim a aula chegou ao fim e eu felizmente poderia ir para minha casa, sai rapidamente e fui direto para casa sem parar em nenhum lugar.

Chegando a minha casa vou correndo até o quarto para poder matar meu tesão com meu marido,mas infelizmente ele já havia saído para resolver algumas coisas.

Deito-me na cama, minha xaninha lisinha está super molhada, levanto minha saia colocando minha calcinha para o lado e passo levemente um dos meus dedos, tiro meu dedo e levo até minha boca sentindo o meu gostinho, abro a gaveta do criado mudo e pego meu consolo rosa, tiro minha calcinha e começo a passá-lo por minha xaninha,enquanto eu acaricio minha xaninha,não paro de lembrar do meu sonho,ouvindo o Mister Charmoso falando coisas em meus ouvidos,lembro-me do seu pau saindo e entrando em minha xaninha enquanto ele puxava meus cabelos.

Quanto mais eu lembrava mais molhada eu ficava, passava meus dedinhos em meu grelinho deixando-o duro de tesão,o meu consolo nesta hora já estava entrando e saindo da minha xaninha...

Ah... Mister Charmoso(sussurrava)enquanto me tocava lembrando do sonho,sua língua invadindo minha xaninha...seus dedos.

Minha boca chupando teu pau... Ah... Como eu te quero!

Meu consolo entrava e saia rapidamente de minha xaninha, enquanto meus dedos massageavam meu grelinho, deixando-me a ponto de explodir num orgasmo... Gostoso.

Ahhh...lembro-me tomando todo o teu leitinho,mesmo tomando cuidado algumas gotas escorriam pelo canto de minha boca,lambi teu pau até não sobrar nada deixando-o limpinho.


Meus dedos rapidamente e o consolo trataram de me fazer gozar gostoso enquanto lembrava do sonho maravilho que havia tido com o Mister Charmoso,meu mel escorrendo pela minha xaninha que pedia por uma boca para ser sugada.

Beijos a todos

Gordinha Sexy

http://gordinhasexyy69.blogspot.com.br

Sobre este texto

Gordinha Sexy

Autor:

Publicação:1 de agosto de 2012 04:50

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 832 vezes desde sua publicação em 01/08/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Marido
    Postado porMaridoem20 de março de 2016 10:39

    Que tesão! Minha mulher me conta todos seus sonhos, adoro!Quase todas sonham, mas nem todas dividem.

  • Pedro
    Postado porPedroem19 de setembro de 2012 13:50

    Que delicia de sonho , adorei seus detalhes , sabor , cheiros , humm que sonho .

  • Ana Letícia
    Postado porAna Letíciaem6 de agosto de 2012 08:23

    Delícia de sonho. Não é sempre que tenho sonhos eróticos, mas quando tenho acordo toda molhada. Sou solteira e na maioria das vezes tenho que mirar com sozinha com meus cinco amigos, rsss

    beijos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*