Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Nossa primeira vez

Olá! Eu sou o Guilherme e minha esposa se chama Vilma...
O que vou relatar é a mais pura verdade. Somos casados de verdade há 20 anos. Sempre falamos sobre ela sair com outro homem, mas coragem nos faltava. Conhecemos, portanto, um rapaz em nosso círculo de amizades e, com o passar dos dias, percebi que minha esposa nutria certa aproximação com ele. Quando transávamos, sempre falávamos de outros caras, de pintos grandes, de como seria...enfim, isso nos deixáva loucos, entretanto, estávamos sempre na fantasia. Logo que percebi a simpatia de minha esposa por esse rapaz, perguntei se ele se encaixaria em nossas fantasia. No princípio, meio sem graça, ela negou, porém, com o passar dos dias confessou, meio entredentes, que sim, sentia um tesão por ele. Eu fiquei num mixto de ciúmes e tesão, mas começamos a brincar com a ideia...
Quanto mais brincávamos com isso, o tesão em nós crescia fervorosamente. Não resistindo mais, resolvi pô-la à prova. Perguntei se ela teria coragem de sair com ele. Ela resistiu durante muito tempo, até que um dia disse-me que sairia sim, mas estava com medo. Após sua iniciativa, liguei para o rapaz a quem vou chamar de Paulo, e contei-lhe tudo. Ele ficou impressionado, mas disse que colaboraria sim em nosso sonho. Nesta mesma noite fomos levá-lo em sua casa. Iniciamos então uma brincadeira dentro do carro: pedi a ela que passasse para o banco de trás, ela o fez. Ali eles se beijaram muito, se tocaram, mas eu fiquei muito constrangido. Depois desse dia ficamos sem falar com ele por um bom tempo...Os dias iam e resolvemos convidá-lo novamente para tentarmos mais uma vez...ele não quis, mas nos encontrou num bar. Disse que gostava muito de nós e não queria causar danos e nem perder nossa amizade.Como estávamos no bar, fomos somente eu e ela, para um motel, pois estávamos loucos de tesão. Chegando no motel, lembramos de um cara que tinhamos conhecido num bate papo on line. Tinhamos o telefone dele. Ficamos tão loucos que resolvemos ligar. O cara foi correndo. Confesso que foi barra, mas o tesão falou mais alto. Conversamos um pouco e logo vi que a Vilma queria era rola. Comecei a beijá-la na frente do cara, que logo se aproximou por trás dela,beijando-a no pescoço. Ela já meteu a mão no volume dele, gemendo, quase gritando, virou-se abaixou e tirou o pau do cara pra fora das calças. Iniciou então uma gulosa muito louca... eu, que estava beijando-a tirei-lhe as roupas e comecei chupá-la. Quando vi que ela estava molhadinha, resolvi comê-la, mas ela virou-se para mim me chupando. E o cara logo preparava o instrumento para metê-la. Antes, porém, ela virou-se para chupá-lo, quando dei por mim eu já estava abocanhando o cara também. Foi loucura. Não me sinto homossexual, mas fiz isso. Gozei muito rápido enquanto o cara fodeu ela com muita força. Fiquei só olhando as estocadas dele. Ela gozou violentamente e ele, depois de muito meter, estava mole. Despedimo-nos e fomos pra casa com uma sensação estranha de dever cumprido. (Conto outro dia o que aconteceu entre nós e nosso amigo Paulo.

Sobre este texto

Gui

Autor:

Publicação:25 de janeiro de 2013 22:42

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.414 vezes desde sua publicação em 25/01/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Pablo
    Postado porPabloem14 de março de 2013 22:14

    Amigos,
    A experiência à três é sensacional! Tem que haver sinceridade e cumplicidade para se obter o PRAZER TOTAL...
    Parabéns pelo conto, muito excitante...
    Pablo

  • Antonio José
    Postado porAntonio Joséem30 de janeiro de 2013 15:19

    Um absurdo sua história qualquer dia desse vai ficar sem mulher e não vai poder reclamar

  • Gui
    Postado porGuiem25 de janeiro de 2013 22:46
    Gui é um autor no História Erótica

    Estamos agora em busca de um casal!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*