Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Entregador de pizza e sexo real

Entregador de pizza e sexo real
Olá!! Cara, o que vou contar aconteceu sábado...
Minha filha foi a um casamento no qual não queríamos ir...ela dormiria em casa de parentes por lá mesmo...
Ficamos em casa, Vilma e eu...Estávamos super felizes: casa só nossa, poderíamos fazer a vontade, mas nada estava planejado, apenas curtição.
Resolvemos pedir uma pizza...arranjamos um telefone que estava pendurado na geladeira e ligamos fazendo o pedido...
Demoravam demais pra entregar, já tínhamos tomado banho e estávamos namorando no sofá da sala, já cheios de tesão. Costumamos falar muita besteira, isso nos excita muito...de repente, a campainha toca, ajeitei-me fui ao portão receber a encomenda. Lá, o cara disse que não tinha troco para cinquenta reais, estava garoando um pouco forte, falei para o cara entrar um pouco enquanto eu pegava dinheiro trocado. O cara entrou e ficou ali no cantinho da sala. A Vilma estava com um shortinho muito curto e vi quando o cara passou o olho sobre as coxas dela. Excitei-me na hora, e ela percebeu....safadinhos como somos começamos a rir e o cara não entendia nada dei-lhe o dinheiro e, quando ele foi saindo eu não resisti e perguntei se ele não queria nos acompanhar na pizza. O cara corou, mas disse que ficaria se não tivesse que trabalhar. Eu disse que se ele quisesse eu pagaria pela noite de trabalho dele. Na hora ele ligou pra pizzaria, inventou algo e entrou em minha casa.
Bate papo, pizza, cervejinha gelada....Vilma quente kkk. O cara era grande, forte, bonito e parecia estar bem a vontade, Vilma cruzava e descruzava as pernas na frente do cara que ria pra caramba. Resolvi apimentar as coisas, já estava louco de tesão vendo a cara dos dois. Saí pra fumar um cigarro e deixei os dois ali dentro sós..
Fiquei próximo a janela da sala que estava fechada só olhando pela fresta da cortina... O cara começou a elogiá-la e ela deixava rolar...ria e olhava com cara de safada.
Quando entrei vi que estavam meio sem jeito e aí eu lasquei:
Quer comê-la?....O cara ficou meio sem graça, mas disse que se eu tivesse de acordo, eu disse que era dele naquela noite....ela levantou-se e sento--se ao lado dele no sofá, começando a tocar-lhe. O cara nem acreditou mas mandou ver.. Os beijos, as mãos e o despimento.
Nossa, o cara era grande demais, tinha uns 24 cm, grosso, ela dizia que não aguentaria. O cara disse que faria com carinho, entrei no quarto e peguei a camisinha. Voltando, vi o quanto minha mulher gosta de rola grande, mamava com tanto prazer que senti um pouco de ciúmes. Dei a camisinha para o cara, vestiu-se e a pôs de quatro no sofá...confesso que pensei que ela não aguentaria mesmo. Era enorme o pau do cara.
Começou bem devagar, empurrando centímetro a centímetro em movimentos leves, que foi aumentando aos poucos...Vilma estava molhadíssima, percebi pelo pau do cara ensopado...O ritmo aumento e o cara estava todo dentro dela...Metia forte e ela gemia alto...foi um tesão doido...ela gozou (disse depois) umas 8 vezes seguidas. Quando o cara foi gozar ela pediu que fosse na cara dela, ele não aguentou e quando já gozava tirou rapidinho de dentro dela e levou a boca e ela mamou o leite do cara...eu ali olhando e gozando só. Depois continua... Ps. A foto foi nesse dia.

Sobre este texto

Guilherme

Autor:

Publicação:21 de novembro de 2013 08:48

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/11/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Edgar
    Postado porEdgarem21 de novembro de 2013 19:11

    A foto é linda, mas um entregador de pizza com 24cm de pau ai já to duvidando... é muita sorte a da sua esposa rssss. valeu o conto. abraço e um beijo na esposa.

  • Guilherme Alves de Assis
    Postado porGuilhermeem21 de novembro de 2013 09:01
    Guilherme é um autor no História Erótica

    Nosso contato. Skype: [email protected]

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*