Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Nossa primeira vez com casal. Descontei!! rsrs

Nossa primeira vez com casal. Descontei!! rsrs
Olá!!
Desta vez quero relatar meu "troco" ao Paulo (o safadão comeu minha mulher gostoso)...já devem ter lido.
Bem...após termos saído com o Paulo, criou-se uma intimidade maior entre nós...falamos várias vezes do ocorrido como se falássemos de qualquer coisa...tranquilos. Mas, o Paulo começou a me perguntar como eu me sentia sendo corno....eu disse que foi normal, legal...meio punk a princípio, mas, legal.
Certa noite, Paulo foi em minha casa com sua família, a qual frequenta minha casa há muito...somos amigos antigos, a mulher do Paulo a quem vou chamar de Cris, é uma mulher atraente, porém nunca pensei nela como mulher, mas respeitando-a sempre...neste dia, o casal estava diferente, alegres demais. Saí para fumar um cigarro e o Paulo comigo. Já havíamos bebido um pouco e nessas ocasiões algumas coisas vêm à tona. Meu amigo revelou-me que tinha conversado com a Cris sobre nós e queria colocá-la no negócio (se é que me entendem)...
Eu gostei disso,claro, mas imaginava o que isso poderia causar...conversamos posteriormente os quatro, ela mostrou-se meio desconfiada, nunca havia saído com outro cara, ainda virgem, conheceu o Paulo...
Infelizmente a Vilma estava menstruada, mas o Paulo queria ver sua esposa com outro...a muito custo resolvemos sair os quatro naquela noite...deixamos as crianças em casa e fomos a um motel...só para conversarmos e ver como seria quatro pessoas num quarto.
Lá, iniciamos uma conversa muito louca sobre troca de casal...fiquei doidinho e vendo a possibilidade de comer a mulher do Paulo, aumentava mais ainda o tesão...eles resolveram ir para outro quarto para decidirem o que fazer, fiquei ali com a Vilma só no esquenta...(ela estava interrompida)...beijos, abraços, e chupada...fiquei doido de tesão ao imaginar eles ali do lado...falei pra minha esposa pra irmos para o quarto deles...fomos. Lá dentro (a porta estava aberta) os dois estavam no banho. Avisamos de nossa presença. Ele saiu peladão com a vara mole...riu e disse que acabavam de transar. Rimos e ficamos ali tirando um barato. Como eu estava duro e doido pra foder (estava enrolado numa toalha)o Paulo viu meu pau duro e pediu pra Vilma mostrar à amiga Cris como é que se fazia.
Minha mulher abocanhou-me na frente deles...cara doideira!!
A Cris só ria e vermelha... Começou a beijar o Paulo que rapidinho endureceu de novo...eu pedi pra Vilma ir para junto deles... ela foi, e, enquanto a mulher do cara beijava ele, a minha mulher chupava a rolona grossa dele...eu ali me punhetando e vendo a putaria. A Cris resolveu agir. Deixou o Paulo com a Vima e veio pra mim...beijou-me forte e já veio sentando em cima de meu pau, duro como pedra.
O Paulo nem ligava para a chupeta que a Vima fazia, queria era ver a mulher dele dar pra mim...
Comi com força minha amiga, mulher do amigo...muito gostosa, rebolava como louca, molhada ao extremo, ele só ria,a Vima só chupava ele, durão também, de repente vi o cara explodindo na boca da minha mulher, encheu a boca dela de porra e eu socando na mulher dele que gozou forte em cima de mim... eu gozei a seguir...ficamos os quatro ali, moles e com uma sensação estranha de dever cumprido..kkk (Tudo real. a foto tbm)

Abraços e até a próxima

Sobre este texto

Guilherme

Autor:

Publicação:21 de setembro de 2013 12:01

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/09/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • guilherme
    Postado porguilhermeem25 de outubro de 2013 08:35

    Vilma...Quer ela? Nos procure...

  • Neli
    Postado porNeliem22 de setembro de 2013 11:20

    Foto real? Vilma ou a Cris?

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*