Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Um casal de longe

Olá!!!
Aconteceu mês passado!!
Fomos a uma cidade bem distante para conhecermos um casal a qual já estávamos conversando no "Sexlog" (sexlogcombrsocasais) Procurem-nos lá...
Conhecemos um casal bacana, e naquela mesma noite fomos a um motel da cidade....confesso que me assustei a princípio, mas foi legal (temos fotos disso lá no Sexlog).
O cara foi muito educado e a esposa dele adora bi feminino.....a Vilma não era muito interessada nisso (até esse dia, mas as coisas mudam em matéria de sexo, não é?! Bem...entramos e começamos a confessar nossos fetiches, isso encheu o casal de tesão e foram logo para a banheira, seguimos e entramos os quatro na banheira...ficamos ali batendo mais papo...todo mundo murcho ainda. A Vilma saiu da banheira e fui ter com ela no quarto...ela me disse que gostou do pau do cara ainda mole e já se mostrava enorme.
O casal saiu também e começou a se tocar em nossa frente....nós começamos também....o cara endureceu a piroca e começou a comer a mulher dele ali na nossa frente. Eu fiz o mesmo...não demorou nada pra minha mulher gozar...o cara riu e ela disse que era tesão por ver ele comendo ela.
Chamei o cara pra perto...ela tocou o pau dele e eu sai pra deixa-los a sós. Peguei a esposa dele num meia nove doideira.
Ela com ele (meia nove) eu com ela (meia nove).
De repente o cara a pôs de quatro e mandou ver, eu comendo a dele e ele a minha....gozei rápido, mas ele não. Socava com força, agora ela por cima....rebolando e gritando, chamando-o de cavalo (de fato parecia dado o enorme cacete)...ela gozou muito e fomos pra casa. Em casa fui comê-la de novo, ela estava sangrando. O cara machucou minha nega....Faz parte!

Sobre este texto

Guilherme

Autor:

Publicação:21 de novembro de 2013 22:11

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Swingers

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/11/2013.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Casalgostoso
    Postado porCasalgostosoem20 de março de 2015 17:42

    Adoramos o conto, e vimos as suas fotos muito bonita e que esposa gostosa.

  • Adriana
    Postado porAdrianaem22 de novembro de 2013 15:14

    ô dó...

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*