Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

transa do homem sombra e a mulher invisivel


Por volta das 14:00hs a MULHER INVISIVEL ligou para o HOMEM SOMBRA .

- SOMBRA meu computador não liga será que você poderia dar uma olhadinha nele?

- OK! Estou largando daqui a pouco.

- Como faço para chegar na sua casa?

- me espera no shopping que eu pego você.

Ta certo disse o SOMBRA.

Por volta das 18:00hs o SOMBRA chega ao shopping entra no carro da MULHER INVISIVEL e eles se dirigem a casa dela.

Ao chegarem na casa dela ele perguntou.

- Onde está o MAGO DAS FANTASIAS E A PRINCESA ENCANTADA?

Ela respondeu.

- O MAGO DAS FANTASIAS foi trabalhar e a PRINCESA ENCANTADA foi para uma festinha com minha irmã, Estamos sozinhos.

Onde está seu computador? Disse ele.

Está logo ali disse ela.

O SOMBRA começou a tirar os cabos quando olha de relance e vê a MULHER INVISIVEL de baby doll entrando no banheiro. Após alguns minutos bem devagar ele se aproxima e observa a porta aberta.

Ele se abaixa e tem a visão mais bela que qualquer ser humano sonho ter.

A MULHER INVISIVEL nua tomando banho de costa para ele. Ela sabendo que ele estava ali deixar cair o sabonete curvando seu corpo. Exitado com a bela visão a sua frente ele toma uma decisão. Tira a roupa e entra no banheiro bem lentamente. Agarra-a com carinho e diz:

- Me deixareu dar banho em você minha linda?

Ela responde:

- Estava louca para que isto acontecesse.

Os dois se beijam e se entregam ao desejo.

Ela leva-o para o seu quarto o empurrado na cama e ardente de desejo começa a chupar o pau de dele. Ele enlouquecido de prazer traz para si o corpo dela fazendo um 69. Ela extremamente excitada tira seu corpo de cima dele segurando o pau do HOMEM SOMBRA e continua a chupá-lo e em seguida sobe em cima do pau dele.

De repente o MAGO DAS FANTASIAS estava chegando do trabalho quando já no portão ouvi uns gritos uns gemidos, idênticos aos da MULHER INVISIVEL quando entrou em casa lentamente e foi até o quarto para conferir o que estava acontecendo, e se deparou com a MULHER INVISIVEL em cima do pau do HOMEM SOMBRA que estava metendo muito forte com ela.

Ela gritava como se fosse de dor e ao mesmo tempo falava vai gostoso arromba minha buceta seu filho da puta, haaarrr, haaarrr, vaaai, vaaaiii.
O MAGO DAS FANTASIAS Ficou ali alguns instantes observando e confessou que me deu muito tesão vê-la sendo comida por aquele HOMEM. Meu cacete ficou extremamente duro ao assistir a cena, SOMBRA segurava pela cintura e metia tão forte que chegava a emitir um som como de tapas, a MULHER INVISIVEL parecia estar no auge do prazer, seus seios pareciam dois sinos que balançavam para frente e para trás e pelo reflexo do espelho da penteadeira dava para ver que o cacete do HOMEM SOMBRA entrando e saindo da boceta dela, até que A MULHER INVISIVELcomeçou a gritar sem parar devido esta começando a gozar foi ai que percebi que O HOMEM SOMBRA também começou anunciar que iria gozar também, dava para ver que era tanta porra que chegava a transbordar um montão de semem da buceta bronzeada da MULHER INVISIVEL.
Percebendo que ao acabarem eles iria para o banheiro tomar banho então saiu da porta do quarto e foi se esconder para que os dois não o vissem, e lá no banheiro o HOMEM SOMBRA voltou a comer A MULHER INVISIVEL de novo, pois dava para perceber pelos gemidos seus, depois de muito come-la O SOMBRA foi embora e a MULHER INVISIVEL foi descansar um pouco no quarto a espera do MAGO DAS FANTASIAS peladinha do jeito que veio ao mundo.

Sobre este texto

homem sombra

Autor:

Publicação:25 de setembro de 2012 23:30

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 327 vezes desde sua publicação em 25/09/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*