Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

transei com minha amiga no trabalho...

Essa história é sobre uma amiga que morávamos perto um do outro e depois que ela se casou passei um bom tempo sem vê-la.
No ano passado ela veio trabalhar na mesma empresa que eu, porém em áreas diferentes. Deste então passamos a trocar mensagem de celular e computador. Ficamos muito amigos. Certa vez ela me falou algo que confesso que estava ficando excitado com as palavras da minha amiga, Minha amiga adora usar roupas coladas e quase sempre shorts e quando faz isso não dá prá não ficar doido por ela. Chegando o fim de semana fomos trabalhar passamos o dia tranquilo, porém ela foi até o departamento onde eu trabalho e eu estava sozinho. A JUREMA (FECTICIO) chegou lá e conversou comigo, rocei o pau na bunda dela que simplesmente sorriu. Tive que sair, mas voltei logo. Rocei o pau na bundinha dela novamente e ela se esfregou no meu pau.fiz que era brincadeira fui tirando umas casquinhas da JUREMA, minha vontade era fazer até a calcinha dela entrar por completo no reguinho dela. Claro que tirei o pau prá fora e rocei na bunda dela que começou a dizer se eu estava louco e que se eu não parasse ela iria embora. Mas fui pra cima dela e taquei um beijo nela fui chupando ela no pescoço deixando ela simplesmente doida e fiz ela pegar no meu pau e disse que iria comer a bundinha dela., ela até tentou se soltar, mas acabou se entregando de leve pra mim. Passei a mão na buceta dela que posso afirmar e muito grande. Ela disse que não que só ficaríamos nos beijinhos e então mandei ela chupar meu pau que com jeitinho foi cedendo ela pegou no meu pau eu tirei a farda que eu estava e coloquei meu pau para fora sentei na cadeira e ela começou a chupa-lo... Estava com tanto tesão que achei que iria gozar, mas então tirei a calça dela e deitei ela sobre a mesa do escritório ficando de quatro pra mim. Nunca imaginei que ela fosse tão gostosa, mas mandei ver sem ficar reparando muito nela, ficamos metendo por mais de 40 minutos até que comi o cuzinho dela e logo em seguida após comer um pouco o cuzinho dela gozei e gozei muito. Assim que gozei fui beijar a boca dela e ela mandou um boquete mais uma vez limpando meu pau. Perguntei se teria outra vez e ela disse que era só eu ligar para ela. Atualmente transamos de vez em quando até por que ela tem namorado e eu sou casado. Nossa posso afirmar sou um cara de sorte.

Sobre este texto

homem sombra

Autor:

Publicação:1 de outubro de 2012 09:23

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Pulando a Cerca

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.417 vezes desde sua publicação em 01/10/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Lima Lgg Joao Batista
    Postado porLima Lggem20 de fevereiro de 2015 05:57
    Lima Lgg é um autor no História Erótica

    Não entendi no começo do depoimento vc relata que essa sua amiga era casada voce a viu por trabalharem juntos
    depois no final vc disse que ela tem namorado, mas no mais e um excelente depoimento Parabens

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*