Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Pegando a Prima de 3º grau

Olá meu nome é Ana(nome ficticio)tenho dezoito aninhos,mais na época em que ocorreu esse conto ainda era demenor e bem sapeca.. Teno olhos castanhos escuros ,cabelos pretos,sou branquinha,e corpo bem definido.Me acho bonita e sinto que os homens tambem!
Quando tinha 15 aninhos fui passar o final de semana na casa de uma prima minha de 3º grau,ela é da mesma idade da minha,e muito bonita por sinal. Nesse final de semana rolou autos,lembro-me que cheguei la na sexta a tarde, mãe dela estudava a noite e o pai trabalhava,então iria ficar só eu ela e o irmão dela que na época tinha 4 aninhos. Depois que a mãe saiu pra trabalhar ela falou que iamos ver um filme legal,colocou um filme pornô,na hora levei um susto e pedi pra ela tira,Dai ela falou que não que seria legal vermos juntas.
No filme era uma loira bonita dando a buceta pra um negãao que tinha uma piroca linda,comecei a ficar excitada e minha prima vendo a tortura começou a me passar a mão.Comessamos a nos beijar, e aquilo foi ficando muito bom. Dai tirei a blusa dela e comecei a chupar seus peitinho que já estavam durinhos,tava ma delicia. Passado algum tempo tirei o short dela e deixei ela só de calcinha,nossa não via hora de enfiar o dedo naquela xanhinhaa deliciosa e foi isso que eu fiz ranquei a calcinha dela e comecie a passar o dedo naquela xana deliciosa,tava molhadinha. Não aguentei muito tempo e logo comecei a chupar a bucetinha dela,fiquei louca só sentir aquele caldinho na minha boca.Chupei por um bom tempo enfiei o dedo,e minha prima ficou só gemendo de tesão!
Passado algum tempo ela me pediu pra enfiar o cabo da escova na buceta dela e assim eu fiz,soquei bem socado,e ficava bombando aquela delicia de buceta até ela gozar gostoso. E depois de gosada a putona da minha prima caiu de boca na minha xoxota e fez eu gosar,não se dando por satisfeita ela foi na cozinha e pegou um pepino grosso e lavoou bem,chegou na sala e começou a chupar de novo minha chana,fiquei molhadinha de novo e eela enfiou tudo na minha xota. Tava uma delicia e ela me xingou de tudo ate me fazer gosar de novo.
Confesso que foi uma delicia de tranza. Repetimos de novo várias vezes,mais depois conto como foi..Tenho vários contos pra contar..
Beeijos e Até mais!

Sobre este texto

Isa

Autor:

Publicação:24 de abril de 2013 16:37

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Lésbicas

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 913 vezes desde sua publicação em 24/04/2013. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Fabio
    Postado porFabioem1 de maio de 2013 02:38

    [email protected] .com

  • Sueli
    Postado porSueliem24 de abril de 2013 18:19

    Nossa , que história mais loca. Cabo de vassoura?? acho que é uma questão anatômica, pra mim é muito fininho.Prefiro a ideia do pepino, mas na verdade não tenho coragem a única coisa que introduzo é meu amigo Januário (um consolo de 25cm) que me acompanha já tem uns dez anos. Vou ler todas as suas histórias. beijos

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*