Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

A SURPRESA

Meu marido estava se programando para uma viagem rápida que aconteceria de quinta a sábado, e ai fale que faria uma surpresinha pra ele enquanto estivesse ausente.
Eu não contei o que iria fazer, mas disse que ele iria gostar muito quando voltasse, pois a fantasia predileta dele era é ver eu transando com outro.
Chegou na quinta à noite, ele se despediu e disse que retornaria sábado à tarde, ai eu dei aquele sorizinho safado e comecei a imaginar o que faria.
Na sexta à noite, lá para as oito da noite eu liguei pra ele e disse que estava me preparando para a surpresa, ai ele pediu para eu usar camisinha e depois guardar para provar que eu não estava inventando; eu aceitei a ideia.
Como eu gosto muito de ser fotografada, perguntei ao meu cunhadinho se ele queria ir no meu quarto mais tarde para tirar algumas fotos, e ele disse que iria; me preparei todinha para aquela sessão e nada dele aparecer, ai eu mandei um torpedo mas ele não recebeu; eu tomei a iniciativa, fui lá e chamei ele e perguntei por que ele não tinha ido, ele disse que pensou que eu voltaria naquela noite e eu disse que só voltaria no sábado, ai ele topou e fomos para o quarto.
Comecei a fazer poses e ele foi tirando as fotos, fiz várias posições até ver aquele volume exagerado entre as pernas dele, ai eu deitei de com o bumbum arrebitado e bem relaxada esperando que ele parasse da fotografar e partisse para o segundo tempo que era o mais esperado; ele foi chegando de vagar, começou a alisar meu bumbum, foi tirando minha calcinha bem de vagar e começou a dar mordidinhas em mim, que delícia!
Nesse ponto eu já estava toda molhadinha, e dai a pouco eu senti uma coisa diferente esfregando meu bumbum, era um negócio roliço, quente e latejante; ele deu só uma esfregadinha na minha bocetinha pra ver se estava prontinha pra ser penetrada, empinei mais um pouquinho, ele encostou aquela cabecinha na entradinha e foi empurrand bem de vagarinho, que gostoso, aquele pau grossão entrando todo em mim, ai esquentou a brincadeira.
Aquele pau me fazia delirar de prazer, logo de início dei uma gozadona e estava torcendo para que ele não gozasse logo para eu aproveitar bastante aquele momento; ele me virou, fiquei como um franguinho assando e ele mais uma vez introduziu aquele espeto delicioso e mais uma vez eu dei outra gozada gostosa, ai ele começou a aumentar a velocidade do entra e sai, e eu imaginei que naquele momento ele derramaria o seu leitinho quente todo dentro de mim, foi dito e certo, aquele gemido de prazer dele foi muito bom, aquele caldo quente me inundando por dentro era tão prazeroso que mais uma vez eu fui ao extase, que maravilha!
Ai, relaxamos, vimos como ficaram as fotos e ele voltou para seu quarto; foi ai que eu me lembrei que meu marido tinha pedido para eu usar camisinha e eu tinha esquecido, ou melhor, eu fingi que tinha esquecido, eu acho que com a camisinha não seria tão gostoso como foi.
Quando meu marido retornou no sábado, eu lhe contei tudinho bem detalhado e pedi desculpas por não ter usado a camisinha, expliquei também o motivo e ele entendeu, e mais uma vez gozamos gostoso.

Sobre este texto

jani

Autor:

Publicação:30 de março de 2012 11:26

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 511 vezes desde sua publicação em 30/03/2012. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*