Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

MINHA ESPOSA EXIBICIONISTA

MINHA ESPOSA EXIBICIONISTA
Meu nome é Jason e sou bombeiro, sou casado com a Elisa. Uma enfermeirinha muito gostosa, loirinha de olhos azuis, com uma bunda bem grande e redondinha. Ela adora se exibir quando saímos e eu me excito muito vendo outros homens comendo ela com os olhos.
Certa vez antes de sairmos para dançar (adoramos dançar e somos “pé de valsa”), ficamos jogando cartas num jogo erótico. Quem ganhava exigia algo do perdedor, o qual deveria realizar o desejo do ganhador. O jogo estava tão excitante que transamos umas três vezes antes de sairmos.
Uma das transas foi quando estávamos vestidos e saindo, então eu peguei a Elisa no colo, levantei sua saia ate a cintura e a coloquei deitada no sofá da sala e com a calcinha de ladinho soquei com vontade, bem como ela gosto de transar. Ela estava tão excitada que abriu tanto as pernas que eu entrei todo naquela xaninha rosadinha e depiladinha.
Entre estocadas e boquetes alternados ela gozou tanto que encharcou o sofá. Nos arrumamos novamente e eu tirei sua calcinha e ordenei que ela fosse sem naquela noite. Ela aceitou e percebi que ficou bem excitada com isso. Quando chegamos no baile, muitos já estava apreciando aquela linda gostosa passando. Isso me excitava demais.
Como não somos de ficar parados num baile, dançamos muito. Alguns olhavam porque dançamos bem e a maioria, só para se deliciar com minha esposa gostosa. Ela adora que a olhem e fica bem a vontade se exibindo comigo. Ela sempre si de salto alto e saia acima dos joelhos, como seu corpo é bem torneado, fica muito sexy dançando, pois sua bunda rebola naturalmente.
Estavamos com tanto tesão que resolvemos ir embora pra transar. Já no carro a Elisa abriu o zíper da minha calça e como meu pau esta estourando de duro, ela começou um boquete fantástico. Eu dirigia só em segunda marcha quase parando o carro enquanto ela engolia e chupava como uma vadia. Quando gozei ela não tirou a boca e engoliu muita porra como uma verdadeira puta. Isso me excitou ainda mais. Depois ela puxou sua saia ate a cintura e começou a se masturbar com o banco reclinado. Pedia para eu enfiar a mão não sua xana enquanto se alisava sua bucetinha molhadinha de tesão. Enfiei meus dedos nela e quase saímos da rua com o carro. Kkkkkkkkkk. Ela gozou gritando enquanto eu sentia sua xana contrair todo malecada na minha mão.
Chegando em casa ela foi abrir a porta e eu a agarrei pelo quadril e entre novamente naquela xana, agora inchada que parecia estar mais apertadinha que antes de tanto foder. Ela baixou as mãos e tocou no degrau enquanto eu estocava com força. Ouvir o flop flop é bom demais. Então a Elisa abril a porta e entramos , tiramos toda a roupa e ela ofereceu aquela bunda deliciosa pra mim. Estoquei tanto que sua bunda ficou vermelha e ela gozava e gemia me dando mais tesão ainda.
Fomos para a cama e ela pediu que eu comesse seu cuzinho, ficou de quatro com os joelhos apoiados na cama, eu em pé enfiei bem devagar cada cm do meu pau naquela bunda safada. Ela gemia e rebolava pedindo mais. Eu chamava ela de vadia e puta e sentia sua cuzinho apertar me pau quando a xingava. Depois que me senti todo dentro dela, comecei um
entra e sai vigoroso e a masturba-la com uma mão enquanto com a outra segurava seu quadril durinho. Gozamos juntos. Que delicia , então percebi que estava com as pernas tremento de cansado. Fomos tomar um banho e dormimos abraçados.
Espero que curtam nosso conto. Em breve contaremos outros bem picantes.

Comentário: [email protected]

Jason e Elisa

Sobre este texto

Jason  Elisa

Autor:

Publicação:2 de fevereiro de 2015 12:40

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 02/02/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Jason Silva e Elisa Silva
    Postado porJason Elisaem4 de março de 2015 14:08
    Jason Elisa é um autor no História Erótica

    Obrigado pela proposta Chiquinho, mas fisicamente, não curtimos sexo com mais gente.

  • Chiquinho1000
    Postado porChiquinho1000em3 de março de 2015 07:38

    Muito bom sua companheira precisa de parceiro pra brincar e vc participar. Valeu

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*