Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Fui praticamente estuprado, e eu nao queria

Peco desculpas pois meu computador esta com problemas para insercao de acentos, cedilha, etc.
Bom, vamos ao que interessa.
Sou hetero, gosto de mulheres, mas ultimamente tenho percebido em mim mesmo um novo lado desconhecido ate entao. Indo direto ao ponto, fiquei com muita curiosidade de conhecer essas casas de sexo apenas para homens. Entao, como moro em Jundiai, fui no mais perto de casa, o Thermas Senador. Nunca tinha ido a uma casa dessas.
Chegando la fui recepcionado por um senhor, que me atendeu muito bem por sinal. Me deu chaves do armario para guardar minhas coisas e um jogo de toalhas.
Eu, a principio estava meio perdido e náo sabia muito o que fazer. Entao, fui até o vestiario e me despi, fiquei só de toalha.
Pois bem, coragem, fui conhecer a casa. Primeiro local que fui era um banheiro cheio de chuveiros, e la, vi 2 caras peladoes tomando banho. Nao me senti muito a vontade, entao, sai de la e fui conhecer o restante da casa.

Entrei numa sala que era uma sauna escura, eu nao conseguia ver muita coisa, mas percebi que haviam 3 caras se pegando no fundo da sauna. Fiquei ali observando e aquilo foi dando uma vontade inexplicavel de fazer sexo. Mas nao fiquei la. Sabia que havia um andar em cima, e fui direto para a sala de televisao. Chegando nessa sala, haviam uns 10 caras, todos pelados, se masturbando assistindo um filme gay. Fiquei la olhando os caras batendo punheta, e isso me fez ficar de pau duro.

Sem que eu percebesse, um cara chegou ao meu lado, colocou a mao na minha bunda, deu uma leve apertada. Eu nao demonstrei nada, mas ele continuou apalpando e até que comecou a massagear meu cu com um de seus dedos. Aquilo foi me dando muito tesao, e entao, o tal cara me chamou para um dos quartos. No quarto, o cara comecou a me chupar e pediu para eu enfiar o pinto nele. Eu tava louco de tesáo, entao, comecei a comer o cu do cara...fiquei metendo no cu dele por uns quinze minutos, e entao, ele pediu para parar pois dizia estar doendo. Ele disse que ia ate o armario dele pegar um gel que amenizava a dor, e eu disse que ia esperar ele voltar.

Quando ele voltou, voltou com mais 5 caras pro quarto e perguntou se eu topava. Logico que topei. Entao comecou uma putaria generalizada. De inicio eu estava comendo um loirinho, mas os outros que olhavam se acariciavam. Um deles, comecou a lamber minha bunda e meu cu enquanto eu comia o loiro.

Ai, havia um negao, ele sem mais nem menos ja chegou enfiando o pinto em mim. O pinto dele era tao grande que eu simplesmente parei de comer o loiro, pois a pica dele doia muito na minha bunda. Eu pedi para ele parar, e entao, o negao me agarrou forte, pediu para que os outros me segurassem tbem,. Entao, fui praticamente estuprado.

Enquanto 3 deles me seguravam, o negao enfia o pinto na minha bunda e outros dois ficavam revezando o pinto na minha boca....continuei pedindo para parar, mas eles me seguravam com forca, e fizeram um rodizio no meu cu. Fui tratado igual uma verdadeira puta, ficaram por 2 horas e meia me comendo.

Quanto mais eu pedia para pararem, mas me agarravam e me comiam. Me comeram muito. Lembrem-se, sou hetero, mas confesso que o fato de ter sido praticamente estuprado por 6 caras me deixou com muita vontade de voltar na casa.

Estou escrevendo essas coisas, lembrando do dia, e sentindo meu pau latejando de tesao. Essa historia eh veridica.

Sobre este texto

jony19

Autor:

Publicação:16 de junho de 2015 23:18

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Gays

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 16/06/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Raphael
    Postado porRaphaelem15 de maio de 2016 14:05

    Olá sou de Jundiaí e meu Pinto e grande e se você quiser ter um encontro casual podemos marcar um encontro A tarde meu email [email protected]

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*