Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Fui comida pelo meu tio

Olá sou Juliana(Juju) tenho 27 anos bom sou parda alta cabelo liso bundinha redondinha e durinha e uma xaninha de enlouquecer, nao sou muito de colocar virgula bom acho que vao entender.
Pois tudo começou quando tinha 12 anos tenho um tio mais que tarado quando ele vinha p me abraçar ja encostava seu pauzao que mesno por cima da casa dava pra perceber que estava durao e certo dia estava balançando na rede com minha prima Vanessa que era muito tarada ai que gostoso quando lambia minha xaninha ai meu tio apareceu e ela toda oferecida falou "Tio me da uma grana ai" ai ele falou que nao tinha e ela o puxou para o quarto e puxou sua calça e começou a chupar e eu fui na onda dela e ele pegava na minha xana e lambia deitado na cama e depois colocou minha prima de quatro e fodeu gostoso ai ela gritava e gemia alto e gostoso e eu nao queria ai me pegou rasgou minha roupa e furou minha xana e eu gritava enquanto minha prima ria e ria ai chegou a vez dela e gritava falando para e quando eka falava ele fazia mais forte e apertava nossos peitinhos e saia porra que manchou o lençol que com o dinheiro que ele deu compramos outro qi que delicia.
Depois faziamos isso todas as vezes

Sobre este texto

Juju

Autor:

Publicação:14 de fevereiro de 2015 15:48

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Jovens

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 14/02/2015.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Anderson
    Postado porAndersonem30 de agosto de 2015 01:42

    Deixa contato adorei texto, tenho 28 anos e gostaria de conversar

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*