Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Ah, não! Beijo na boca não pode!


Galera, esse história é de uma grande amiga minha. Tento ser fiel as palavras dela, de quando desabafou comigo. Ah, sim tenho autorização dela para publica essa história e claro o nome é fictício.

Ah não beijo não boca não pode. Dei o grito e acabei com festa.
Somos um casal casado com filhos e sempre muito apaixonado,mas ficamos sujeitos ao esfriamento de nossa relação. Quando o desinteresse virou rotina eu me apavorei, sexo bem de vez em quando e bem mais ou menos. Fui pra internet e sai a procura de um algo a mais, comprei produtos em sexshop li vários contos e comecei a ficar inspirada, Francisco comprou a briga. A busca pelo sexo novo começou e fizemos várias pequenas loucuras, coisas até simples como transar na praia, sair sem calcinha e outra brincadeira que aqueceram nossa relação. Foi quando contando para um amiga nosso progressos sexuais ela sugeriu uma casa de swing. voltei pra internet e pesquisei e encontrei. Na primeira vez fiquei excitadíssima mas Francisco ficou, foi assustado e fomos embora sem nada acontecer. Depois fizemos amigos, página no orkut e nos tornamos frequentadores regular. Tudo estava indo bem, começamos com sexo oral gostoso no quarto escuro, Francisco abriu minhas pernas e me chupou deliciosamente, foi tão bom que gozei, falo isso assim, porque não sou do tipo que goza fácil ainda mais com oral. Depois sexo no mesmo ambiente até que encaramos uma suruba de verdade; daquelas que agente se perder em pernas e pedaços, mas é bom e foi numa dessas que senti o gosto de uma xaninha, Francisco quase enlouqueceu. Até então ciumes não fazia parte da brincadeira pelo menos até eu ver uma morena lindíssima beija o Francisco, o problema nem foi o beijo e sim os beijos. Já conhecíamos o casal que são mais novos que nós, ele lindo alto tipo ex atleta e ela uma morena deslumbrante e gostosa. Trocamos uma caricias e ela beijou o Francisco, tiramos a roupa, e ela beijou o Francisco, iniciamos um oral simples isto é o marido dela chupava ela e eu chupava o Francisco, quando vi lá estava ela beijando o Francisco. Olhei de cara feia pra ele que riu debochado. Vale um a parte, combinamos que anal só entre nós. Trocamos os casais ela ficou de quatro para o Francisco e me deitei e ela me chupou divinamente depois ficamos os dois casais lado a lado de quatro ele me dava uns tapas bem gostosos. Ela começou a gemer e repetir "mete vai, mete gostoso" e abria a bunda e enfiava o dedo no cuzinho Francisco ficou maluco tirou o pau da xaninha dela e enfiou devagarinho no cuzinho, ela que gemia e aguentava. Putz o filho da puta do meu marido tava comendo o cu da quela morena. Sentei em cima do marido dela e comei a rebolar bem gostoso senti que Francisco ia gozar e ela também percebeu, se virando e recebendo a gozada do Francisco nos peitos. Melada de gozo ela se levantou pegou o Francisco pela nuca e tascou-lhe outro beijo. Demorou mas o sangue subiu a cabeça fiquei nervosa e armei o maior barraco. Estamos a uns três meses sem voltar na casa e o ciumes ainda me tira o apetite sexual.

Sobre este texto

Leo&Bia

Autor:

Publicação:20 de julho de 2011 20:34

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Swingers

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 1.110 vezes desde sua publicação em 20/07/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Morenah sexy
    Postado porMorenah sexyem24 de julho de 2012 19:12
    Morenah sexy é um autor no História Erótica

    Ótimo!!!

  • Lu
    Postado porLuem21 de março de 2012 08:46

    Adorei!

  • nathalia
    Postado pornathaliaem27 de janeiro de 2012 10:40

    Gostei muito do site , vou me cadastra tambem

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*