Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Jantar com amigos


Fomos convidados para jantar na casa de um casal, que recém tínhamos conhecido. Eduardo e Mônica formam um casal do tipo descontraído e reservado. Era nosso segundo encontro o primeiro aconteceu em um restaurante e no final da noite eles nos intimara para esse jantar. Eduardo que cozinhou. Tudo estava ótimo, o ambiente agradável, o vinho delicioso. Bia chamou minha atenção Mônica, segundo ela, estava sem calcinhas. lá pelas tantas uma cruzada de pernas fatal deixou meus olhos vidrados, simplesmente não consegui tirar os olhos dela. Eduardo riu e fiquei sem graça esperando que a Bia ficasse chateada com minha indiscrição. Não aconteceu. Pra minha surpresa Bia sugeriu ver de mais perto. Mônica levantou-se parou em frente a Bia e levantou a saia lentamente até que a xaninha lisa apareceu. Fiquei petrificado. Eduardo calmo parecia acostumado com a situação. Bia chegou perto e pedindo aprovação com os olhos aproximou a mão. Mônica pegou sua mão e passou carinhosamente. Bia agora com os olhos fechados acariciava com a ponta do nariz fazendo círculos em sua xaninha. Eduardo finalmente se levantou eu ainda sentado acompanhei com os olhos seu movimento. Foi até Mônica e baixou o ziper do vestido que caiu como numa cena de filme dos anos 50. Agora nua, Mônica colocou uma das pernas sobre o sofá deixando-a aberta e por impulso Bia já passeava a língua nos lábios molhados de Bia. Eduardo beijava a nuca de Mônica que entre gemidos e palavras desconexas, fazia um movimento com as mão, que custei a decifrar. Ela me convidava para a festa. Todos se desfolhavam em roupas. Apenas eu ainda estava vestido. Mônica deitada no sofá com as pernas abertas era chupada por Bia que de quatro balançava a bunda provocando Eduardo. Me aproximei e fui puxado por Mônica que enquanto me beijava tirava minha roupa, não demorou e estávamos todos em plena ação. A cena, um clássico do porno, era Mônica deitada no sofá, com as pernas abertas e Bia com cara enfiada em sua xaninha lisa, me chupando. Bia de quatro abria a bunda par Eduardo que a comia vigorosamente. Ficamos assim por um tempo até sentamos eu e Eduardo no sofá e trocamos as esposas. Mônica sentou-se sobre mim e Bia sobre Eduardo. Segurei o gozo mais que pude, e não foi fácil Mônica fazia movimentos intensos e fortes, eu apertava as almofadas e curtia a cara de satisfação da Bia que mordias os lábios gemia. Foi uma foda memorável além, é claro ,de ter sido a nossa primeira vez.

Sobre este texto

Leo&Bia

Autor:

Publicação:12 de julho de 2011 18:32

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Casal

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Este texto foi lido 438 vezes desde sua publicação em 12/07/2011. Dados do Google Analytics

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • robsonellane
    Postado porrobsonellaneem21 de abril de 2016 16:27

    muito bom me deixou com muito tesão, sei que esta hora minha mulher esta curtindo uma foda com um amigo nosso, isso me exita muito.

  • Daniellla
    Postado porDanielllaem30 de março de 2012 17:30

    Adorei, principalmente hoje que vou a casa de uma amiga para jantar com meu marido.
    Vou sem calcinha. Já estou molhadinha, será que vai dar certo?
    Beijos

  • Lu
    Postado porLuem21 de março de 2012 08:20

    Adorei!

  • andresa
    Postado porandresaem23 de fevereiro de 2012 22:18

    muito massa amei bem a minha cara adorooooo esses contos ...

  • Nana
    Postado porReal e Fogosaem19 de dezembro de 2011 15:06
    Real e Fogosa é uma autora no História Erótica

    PQP, Fiquei com muito tesão!!!!

  • Patricia
    Postado porPatriciaem11 de novembro de 2011 11:03

    Adorei seu texto e as referências ao casal de outra música.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*